Início Entretenimento Famosos Gusttavo Lima se pronuncia após mandado de prisão: “Decisão injusta”

Gusttavo Lima se pronuncia após mandado de prisão: “Decisão injusta”

Nesta segunda-feira (23), Gusttavo Lima quebrou o silêncio sobre o mandado de prisão expedido contra ele pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. Por meio de um comunicado, a defesa do cantor sertanejo classificou a decisão como injusta e garantiu que está tomando todas as medidas legais para provar sua inocência. A ordem foi emitida pela juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal de Recife.

++ Bomba! Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima

Em nota enviada à QUEM, os advogados de Gusttavo Lima afirmaram que a decisão é contrária aos fatos já apresentados em sua defesa. “Ressaltamos que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais”, informou.

“A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira. O cantor jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento do país”, destacou a equipe jurídica.

++ Veja o que Gusttavo Lima disse antes de receber ordem de prisão pela Justiça

O comunicado ainda esclareceu que não há qualquer envolvimento do cantor ou de suas empresas com o caso investigado pela Polícia de Pernambuco, e reforçou que o processo tramita em segredo de Justiça. “Qualquer violação ao referido instituto será objeto de reparação e responsabilização aos infratores”, concluiu a defesa.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.