Gusttavo Lima usou as redes sociais nesta última segunda-feira (30), e desabafou aos milhares de seguidores, por meio de uma live, após ter sido indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco.
++ Viviane Araujo rasga o verbo sobre sofrer etarismo aos 49 anos
O indiciamento faz parte da Operação Integration, que investiga sobre jogos ilegais que tem como alvos 53 pessoas, incluindo bicheiros, empresários e a influenciadora digital Deolane Bezerra, que foi presa e conquistou a liberdade, assim com a mãe, Solange Bezerra.
Através do Instagram, Gusttavo Lima se manifestou em torno da informação de que teria viajado para a Grécia com o objetivo de “fugir” das investigações. “Nós viajamos no dia 1º [de setembro], a operação foi dia 4. Pegou todo mundo de surpresa, ninguém sabia”, disse.
++ Marília Gabriela faz revelações sobre a vida íntima aos 76 anos
Convicto de sua inocência, o ‘Embaixador’ disse ser alvo de um “assassinato de reputação”. “Podem ficar tranquilos, confiem em mim. Não tem conversa, isso é loucura. Eu nem sei porque tô passando por isso. Isso é um assassinato de reputação”, afirmou ele. “A Justiça tem que analisar todos os fatos, todos os contratos. Como você prende uma pessoa que não tem nada a ver com isso?”, questionou o marido de Andressa Suita.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.