O cantor Gusttavo Lima, 35, manifestou interesse em disputar a presidência do Brasil nas eleições de 2026. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, divulgada nesta terça-feira (7) no programa Fofocalizando, do SBT, o artista afirmou que pretende se reunir tanto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva quanto com o ex-presidente Jair Bolsonaro como parte de sua estratégia política.
++Perdeu tudo? Após divórcio, ex-jogador Roberto Carlos vai morar no CT do Real Madrid
De acordo com Dias, Gusttavo Lima destacou o desejo de promover a união nacional e dialogar com lideranças que possuem visões diferentes da sua. “Ele disse que quer conversar com o presidente Lula, assim como com Bolsonaro”, explicou o jornalista.
O cantor também revelou que a motivação para entrar na política surgiu durante uma internação no final do ano passado. “Ele mencionou que, naquele momento, refletiu sobre as conquistas de sua vida e sentiu a necessidade de devolver algo ao povo brasileiro, que ele acredita ser responsável por sua trajetória de sucesso”, disse Dias.
++Boninho reaparece na Globo em documentário sobre o Big Brother Brasil
Ainda sem filiação partidária, Gusttavo Lima se identifica com a direita brasileira. Caso eleito, ele planeja manter uma agenda diferenciada, com dois shows mensais que funcionariam como momentos de descanso, segundo a apuração do jornalista.
Créditos: Leo Dias
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.