Gusttavo Lima e Andressa Suita são alvo de investigação por vídeo do filho. (Foto Instagram)
O vídeo publicado por Andressa Suita, no dia 1º de julho, mostrando seu filho Gabriel, de 7 anos, dirigindo um carro, gerou polêmica nas redes sociais. (Foto Instagram)
E repercutiu no Detran-GO. (Foto Instagram)
O presidente do órgão, Delegado Waldir, repudiou a atitude do casal. (Foto Instagram)
E solicitou a investigação da conduta dos pais. (Foto Instagram)
Segundo o Detran-GO, as imagens são inaceitáveis. (Foto Instagram)
Eles podem incentivar outras crianças a imitarem o comportamento perigoso. (Foto Instagram)
O órgão ressalta que as celebridades, por terem grande influência, devem ser exemplos positivos para a sociedade. (Foto Instagram)
O caso ainda está em investigação pela Polícia Civil. (Foto Instagram)
Ainda não há informações sobre a abertura de inquérito formal. (Foto Instagram)
É importante lembrar que, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é proibido para menores de 18 anos dirigirem veículos automotores. (Foto Instagram)
Dirigir sem carteira de habilitação é uma infração grave que coloca em risco a vida do condutor e de outras pessoas. (Foto Instagram)
Outro aspecto que chamou a atenção dos internautas foi que o caçula, Samuel, de 5 anos, estava no banco do carona. (Foto Instagram)
No vídeo, as crianças aparecem sem cinto de segurança. (Foto Instagram)
E o mais novo fica de pé no banco, soltando um grito de empolgação e colocando a cabeça para fora do teto solar. (Foto Instagram)
O vídeo publicado por Andressa Suita, no dia 1º de julho, mostrando seu filho Gabriel, de 7 anos, dirigindo um carro, gerou polêmica nas redes sociais e repercutiu no Detran-GO. O presidente do órgão, Delegado Waldir, repudiou a atitude do casal e solicitou a investigação da conduta dos pais.
Segundo o Detran-GO, as imagens são inaceitáveis e podem incentivar outras crianças a imitarem o comportamento perigoso. O órgão ressalta que as celebridades, por terem grande influência, devem ser exemplos positivos para a sociedade.
O caso ainda está em investigação pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a abertura de inquérito formal.
É importante lembrar que, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é proibido para menores de 18 anos dirigirem veículos automotores. Dirigir sem carteira de habilitação é uma infração grave que coloca em risco a vida do condutor e de outras pessoas.