O criador de conteúdo e comediante mineiro Gustavo Tubarão, de 24 anos, recentemente compartilhou sua longa e desafiadora jornada enfrentando questões de saúde mental. Ele revelou ter sido diagnosticado com depressão e transtorno de personalidade borderline, encontrando na criação de vídeos um refúgio vital para perseverar na vida e encarar as crises de ansiedade e ataques de pânico.
++ Gustavo Tubarão relata perturbador caso de Stalking a sua namorada
Com o intuito de oferecer apoio e encorajar mais pessoas a reconhecerem e procurarem auxílio profissional para lidar com a depressão e outras dificuldades psicológicas, Gustavo decidiu lançar um livro impactante, intitulado “O trem tá feio: como me curei da depressão”, publicado pela Citadel Grupo Editorial.
++ Saiba quanto Larissa Manoela gastou no vestido que usou em casamento
Nesta obra, Gustavo compartilha suas experiências pessoais com o propósito de alertar os leitores sobre a importância de cuidar da saúde mental, destacando a necessidade de atenção precoce e cuidados antes que se torne uma questão mais desafiadora. É uma iniciativa valiosa para sensibilizar e promover o bem-estar psicológico.
“Eu já tentei tirar a minha vida, e minha família só soube quando contei isso na internet. Foi a pior sensação que já tive na vida. Mas tinha uma coisa naquele inferno que me tirava a risada, de que sempre gostei, que era fazer vídeos na internet […] Antes de ser influencer, o meu sentimento era que eu não servia para nada, principalmente porque tudo o que eu pegava para fazer, logo desistia no meio do caminho“, revela no livro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS