Gustavo Tubarão compartilha experiência com crise de pânico: “Pior sensação do mundo”. (Foto Instagram)
O influenciador Gustavo Freire, conhecido como Tubarão, recentemente compartilhou um desabafo nas redes sociais sobre saúde mental, alertando seus seguidores sobre a importância do tema. (Foto Instagram)
Ele relatou uma crise de pânico que teve durante um treino na academia. (Foto Instagram)
Lembrando que não enfrentava um ataque tão forte há tempos. (Foto Instagram)
“Fazia tempo que não tinha um ataque tão forte igual a esse”. (Foto Instagram)
“Antes dava com muita frequência e agora raramente”, revelou. (Foto Instagram)
“Depois de uns 15 minutos fui melhorando, me levantei”. (Foto Instagram)
Gustavo explicou que a crise ocorreu após quase 20 dias sem se exercitar devido a uma viagem. (Foto Instagram)
“Eu viajei, fiquei quase 20 dias sem exercício físico e hoje reconheço meu organismo […]” (Foto Instagram)
Ele enfatizou a gravidade da experiência. (Foto Instagram)
“Como podem ver estou vivo. Isso não mata ninguém apesar de ser a pior sensação do mundo”. (Foto Instagram)
“Só tô meio cansado agora, parece que voltei da guerra, porque a mente gasta tanta energia”, disparou. (Foto Instagram)
Ao final, Gustavo deixou uma mensagem importante. (Foto Instagram)
“Espero ter ajudado de alguma forma. Vídeo meio esquisito. Mas é preciso buscar ajuda, não pode ter vergonha, você é mais forte do que você imagina”, concluiu. (Foto Instagram)
“Procurar ajuda [psicológica/psiquiatria] pra saber o que tá causando a crise de ansiedade em você é fundamental para o tratamento. É muito difícil você cortar um trem que não seja pela raiz”, escreveu na legenda. (Foto Instagram)
O influenciador Gustavo Freire, conhecido como Tubarão, recentemente compartilhou um desabafo nas redes sociais sobre saúde mental, alertando seus seguidores sobre a importância do tema.
Ele relatou uma crise de pânico que teve durante um treino na academia, lembrando que não enfrentava um ataque tão forte há tempos: “Fazia tempo que não tinha um ataque tão forte igual a esse. Antes dava com muita frequência e agora raramente”.
Gustavo explicou que a crise ocorreu após quase 20 dias sem se exercitar devido a uma viagem. “Eu viajei, fiquei quase 20 dias sem exercício físico e hoje reconheço meu organismo […] Depois de uns 15 minutos fui melhorando, me levantei”.
Ele enfatizou a gravidade da experiência: “Como podem ver estou vivo. Isso não mata ninguém apesar de ser a pior sensação do mundo. Só tô meio cansado agora, parece que voltei da guerra, porque a mente gasta tanta energia”.
Ao final, Gustavo deixou uma mensagem importante: “Espero ter ajudado de alguma forma. Vídeo meio esquisito. Mas é preciso buscar ajuda, não pode ter vergonha, você é mais forte do que você imagina”.
Na legenda, ele reforçou: “Procurar ajuda [psicológica/psiquiatria] pra saber o que tá causando a crise de ansiedade em você é fundamental para o tratamento. É muito difícil você cortar um trem que não seja pela raiz”.