Em uma transmissão ao vivo, que depois foi compartilhada em seu perfil do Instagram, Gretchen, primeiro, mostrou algumas fotos de como ela era antes de fazer harmonização facial. (Foto: Instagram)
Gretchen expôs prints do vídeo onde um dentista chamou sua harmonização de “aberração facial” e criticou a atitude do profissional. (Foto: Instagram)
Story publicado pela cantora. (Foto: Instagram)
Gretchen publicou uma sequência de stories em seu Instagram nesta terça-feira (29) para rebater os críticar por ter colocado extensão e franja loiras no cabelo. (Foto: Instagram)
Gretchen rebate críticas com bom humor: “Uma mulher bem amada não quer guerra com ninguém”. (Foto: Instagram)
Gretchen rebate boatos de seu marido ser gay: “O que vai mudar?”. (Foto: Instagram)
Gretchen não hesitou em abordar os boatos que circulam na internet sobre a s3xualidade de seu marido, Esdras de Souza. (Foto: Instagram)
O casal está sempre chamando atenção da web (Foto: Instagram)
Em setembro, a rainha do rebolado já havia desabafo nas redes sociais após receber inúmeras críticas em relação a sua ultima harmonização facial. (Foto: Instagram)
“Por que é que eles acham que ele é gay? Porque ele fala baixo, porque ele é gentil e me trata bem? […]”, completou. (Foto: Instagram)
“Eu vou é achar ótimo. O que ele me dá, ele me dá muito bem. Então assim, não preciso me preocupar. São umas coisas que ninguém merece”, declarou.(Foto: Instagram)
Gretchen usou suas redes sociais no último domingo (13), Dia dos Pais, para desabafar e rebater comentários transfóbicos e preconceituosos que recebeu em relação ao seu filho Thammy Miranda, que é um homem trans e pai do pequeno Bento, fruto do seu casamento com Andressa Ferreira. (Foto: Instagram)
Em uma postagem no Instagram, a cantora não mediu palavras ao responder aos ataques que leu ao longo do dia. Gretchen rebateu aqueles que alegavam que “para ser pai, primeiro tem que ter um p3n*s”, enfatizando que ser pai vai muito além de características físicas. (Foto: Instagram)
Gretchen é mãe de sete filhos: Thammy, Décio Nascimento, Jenny Miranda, Sérgio Aversani, Gabriel Miranda, Giulia Miranda e Valentina Miranda (Foto: Instagram)
Gretchen fez um desabafo sincero e revelador em torno das separações que já teve ao longo da vida. Através dos Stories do Instagram, a cantora refletiu em torno das críticas por já ter sido casada 17 vezes.
“Tudo o que aconteceu nesta semana com relação à Luísa Sonza, à traição, chegou o momento de eu comentar. Porque todo mundo sempre comentou sobre a minha vida. ‘Ela casou um monte de vezes, ela nunca ficava com uma pessoa só.’ E eu sempre caladinha, sempre aguentando, peso nas costas de tudo que aconteceu. Sempre sem explicar nada porque, todas as vezes que eu tive que me separar, 90% foi por traição”, iniciou Gretchen.
“Se hoje, tantos anos depois, uma menina de 20 e poucos anos, como a Luísa Sonza, vem falar de uma traição e ainda é julgada, e dizem que pode ser culpa dela. Imagina isso há 20, 30, 40 anos atrás quando aconteceu comigo? Porque 90% das vezes que eu me separei foi traição, e os outros 10% foi violência doméstica”, continuou Gretchen, que é atualmente é casada com o músico Esdras de Souza.
A artista, por sua vez, explicou que até então nunca havia se pronunciado sobre o assunto. “Nunca me pronunciei porque não tinha como. Na minha época, não existia rede social, não tinha como me defender (…). Todo mundo me julgava e eu que gostava de trocar de homem (…). Eu dependia da imprensa normal para me defender e ela gostava de sensacionalismo. Hoje tenho essa oportunidade de falar”, disse.