Gretchen faz desabafo sobre ataques ao filho Thammy Miranda em Dia dos Pais: “Todo ano”. (Foto: Instagram)
Gretchen usou suas redes sociais no último domingo (13), Dia dos Pais, para desabafar e rebater comentários transfóbicos e preconceituosos que recebeu em relação ao seu filho Thammy Miranda, que é um homem trans e pai do pequeno Bento, fruto do seu casamento com Andressa Ferreira. (Foto: Instagram)
Em uma postagem no Instagram, a cantora não mediu palavras ao responder aos ataques que leu ao longo do dia. Gretchen rebateu aqueles que alegavam que “para ser pai, primeiro tem que ter um p3n*s”, enfatizando que ser pai vai muito além de características físicas. (Foto: Instagram)
“Todo ano no Dia dos Pais eu tenho que ler e receber esse tipo de comentário. Em vez de querer lacrar para ter visualizações, use seu tempo para estudar. Para ter um filho só precisa ter esperma e não da rol4”, desabafou Gretchen em um post compartilhado pela página Choquei. (Foto: Instagram)
Gretchen rebate boatos de seu marido ser gay: “O que vai mudar?”. (Foto: Instagram)
Gretchen não hesitou em abordar os boatos que circulam na internet sobre a s3xualidade de seu marido, Esdras de Souza. (Foto: Instagram)
Em setembro, a rainha do rebolado já havia desabafo nas redes sociais após receber inúmeras críticas em relação a sua ultima harmonização facial. (Foto: Instagram)
“Por que é que eles acham que ele é gay? Porque ele fala baixo, porque ele é gentil e me trata bem? […]”, completou. (Foto: Instagram)
“Eu vou é achar ótimo. O que ele me dá, ele me dá muito bem. Então assim, não preciso me preocupar. São umas coisas que ninguém merece”, declarou.(Foto: Instagram)
Nesta segunda-feira (5), Gretchen usou o Instagram para falar sobre os boatos de que teria câncer (Foto: Instagram)
Em um texto curto, ela declarou que está tomando providências jurídicas sobre o assunto e deixou um recado aos haters. (Foto: Instagram)
Gretchen ainda ressaltou que especulações sobre a saúde alheia são graves. (Foto: Instagram)
“E eu não vou tolerar mais as fakes news sobre a minha vida e saúde. Estou cheia de saúde para a infelicidade de quem está noticiando”, declarou a cantora. (Foto: Instagram)
“Só não se esqueçam, o que você faz para os outros, o universo devolve em dobro. Só te digo, vai”, finalizou. (Foto: Instagram)
Gretchen está sempre chamando atenção nas redes sociais (Foto: Instagram)
A famosa é conhecida por suas declarações sinceronas e polêmicas (Foto: Instagram)
A cantora ficou conhecida como a Rainha do Rebolado por suas performances musicais nos anos 80 (Foto: Instagram)
Gretchen também ficou conhecida por ter se casado 18 vezes (Foto: Instagram)
O casal está sempre chamando atenção da web (Foto: Instagram)
Gretchen é mãe de sete filhos: Thammy, Décio Nascimento, Jenny Miranda, Sérgio Aversani, Gabriel Miranda, Giulia Miranda e Valentina Miranda (Foto: Instagram)
Gretchen usou suas redes sociais no último domingo (13), Dia dos Pais, para desabafar e rebater comentários transfóbicos e preconceituosos que recebeu em relação ao seu filho Thammy Miranda, que é um homem trans e pai do pequeno Bento, fruto do seu casamento com Andressa Ferreira.
Em uma postagem no Instagram, a cantora não mediu palavras ao responder aos ataques que leu ao longo do dia. Gretchen rebateu aqueles que alegavam que “para ser pai, primeiro tem que ter um p3n*s”, enfatizando que ser pai vai muito além de características físicas.
“Todo ano no Dia dos Pais eu tenho que ler e receber esse tipo de comentário. Em vez de querer lacrar para ter visualizações, use seu tempo para estudar. Para ter um filho só precisa ter esperma e não da rol4”, desabafou Gretchen em um post compartilhado pela página Choquei.
A cantora também destacou a importância do respeito e da compreensão, reforçando que nem mesmo o filho precisa de defesa diante dos ataques. “Nem preciso defender o Thammy, né? De repente essa pessoa não sabe o que é ser pai por não ter um pai. Independente de qualquer preconceito, meu pai me ensinou a respeitar”, pontuou.
Thammy Miranda e Andressa Ferreira deram as boas-vindas ao pequeno Bento em janeiro de 2020, após um processo de inseminação artificial nos Estados Unidos.