Gretchen usou suas redes sociais no último domingo (13), Dia dos Pais, para desabafar e rebater comentários transfóbicos e preconceituosos que recebeu em relação ao seu filho Thammy Miranda, que é um homem trans e pai do pequeno Bento, fruto do seu casamento com Andressa Ferreira.
++ Andressa Urach revela antigo affair com Neymar: “As câmeras do meu prédio gravaram”
Em uma postagem no Instagram, a cantora não mediu palavras ao responder aos ataques que leu ao longo do dia. Gretchen rebateu aqueles que alegavam que “para ser pai, primeiro tem que ter um p3n*s”, enfatizando que ser pai vai muito além de características físicas.
“Todo ano no Dia dos Pais eu tenho que ler e receber esse tipo de comentário. Em vez de querer lacrar para ter visualizações, use seu tempo para estudar. Para ter um filho só precisa ter esperma e não da rol4”, desabafou Gretchen em um post compartilhado pela página Choquei.
A cantora também destacou a importância do respeito e da compreensão, reforçando que nem mesmo o filho precisa de defesa diante dos ataques. “Nem preciso defender o Thammy, né? De repente essa pessoa não sabe o que é ser pai por não ter um pai. Independente de qualquer preconceito, meu pai me ensinou a respeitar”, pontuou.
Thammy Miranda e Andressa Ferreira deram as boas-vindas ao pequeno Bento em janeiro de 2020, após um processo de inseminação artificial nos Estados Unidos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.