Maíra Cardi, que anunciou recentemente sua terceira gravidez – a primeira -, fruto do casamento com Thiago Nigro, usou as redes sociais e fez um desabafo sincero sobre seu medo de não poder amamentar o filho que está esperando.
++ Conheça os 10 youtubers que mais cresceram no Brasil em 2024
Através de um vídeo publicado no TikTok, neste último domingo (8), a influenciadora digital explicou por que está tão preocupada com a situação da amamentação. Segundo ela, foi colocado silicone depois do nascimento do primeiro filho, Lucas, de 23 anos, e prejudicou na amamentação de Sophia, de 6. No entanto, ela decidiu fazer uma nova cirurgia após o nascimento da segunda filha, para correção da flacidez nos seios.
“Fui fazer a reforma e eu tinha certeza absoluta que eu nunca mais ia ter filho e eu pedi para o médico socar 400 ml em cada peito e ainda diminuiu minha aréola. Quando você vai dar de mamar, a aréola vai alargando, vai ficando escura e o bico vai ficando grande”, disse Maíra Cardi, que teme pelo problema após o nascimento do caçula.
++ Os 10 perfis masculinos mais bombados de conteúdo adulto em 2024
“Aí eu diminuí tudo e ficou uma gracinha de peito, mas para quê? Porque a gracinha de peito não serve para nada, mas como achei que não ia ter filhos, deixei meu peito bonitinho porque era para ver só”, explicou ela. “Agora, eu tenho que usar, eu não posso usar. Estou arrasada! Estou aqui brincando porque eu sou palhaça, mas eu fiquei bastante triste porque eu não sei se vou conseguir amamentar e eu amamentei meus dois filhos bem. E está doendo, doendo, doendo tanto! Ele começou a se preparar e eu já tenho 400 ml, não sei o que vai acontecer. Vai rasgar?”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.