A cantora Lexa, que está grávida de seu primeiro filho, foi recentemente internada em São Paulo. De acordo com o colunista Lucas Pasin, a situação é delicada, mas Lexa se encontra bem. Uma nota oficial do hospital deverá ser divulgada em breve.
++ Ingra Soares se emociona ao relembrar a perda do filho Arthur
A artista foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, uma complicação da gravidez que se caracteriza pelo aumento da pressão arterial após a 20ª semana de gestação e, em alguns casos, pode vir acompanhada de proteína na urina (proteinúria).
++ Jão anuncia pausa na carreira: “Quero dar um tempo”
Além disso, Lexa usou suas redes sociais para comunicar que não desfilará como rainha de bateria pela Unidos da Tijuca no Carnaval de 2025.
“Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da minha Unidos da Tijuca”, explicou.
Grávida de Sofia, fruto de seu relacionamento com o noivo Ricardo Vianna, Lexa compartilhou sua reflexão sobre as prioridades durante a gestação.
“A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias e hoje minha maior prioridade é a minha filha. Ser rainha de bateria dentro de tudo o que eu faço é a que mais me demanda esforço e dedicação e sempre fiz com muito amor. São muitos anos como rainha de bateria, e acho que imaginam a minha dor? Meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança”, afirmou.
Ela também fez questão de agradecer o apoio da comunidade tijucana. “Agradeço publicamente à Unidos da Tijuca por todo o amor e parceria. Sempre me entreguei de corpo e alma para essa escola que tem o meu coração. Obrigada, presidente Fernando Horta, por me abraçar e me entender. Recebi seu recado, obrigada pelas palavras. Estamos juntos! E a toda a comunidade tijucana, o meu amor.”
Em sua publicação, Lexa reforçou a importância da maternidade para ela.
“Venho agradecer publicamente a Unidos da Tijuca por todo amor e parceria, sempre me entreguei de corpo e alma pra essa escola que tem o meu coração. Obrigada Presidente Fernando Horta por me abraçar e me entender (recebi seu recado, obrigada pelas palavras, estamos juntos) para toda comunidade tijucana o meu amor”, explicou.
“Eu sempre fiz o que estava liberada pra fazer. Quando nos tornamos mãe, tudo se faz novo! Eu louvo a Deus pela dádiva da vida, por me fazer mãe da Sofia e agora? Esse é o meu maior foco. Obrigada, Unidos da Tijuca… Nunca será segredo o quanto eu te amo”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.