Gracyanne Barbosa abriu o coração sobre alguns perrengues que sofreu ao longo da vida, antes de ter conquistado a fama. Em entrevista ao podcast ‘Pod Delas’, a musa fitness revelou que já teve diversos trabalhos para conseguir se manter.
++ Viih Tube arranca elogio na web com mudança de visual
Sincera, a esposa do cantor Belo contou que vendia carro aos finais de semana, trabalhava em loja de roupa de segunda a sexta e ainda cursava Direito. Além disto, ela já chegou a trocar o seu trabalho por uma vaga na academia.
“Já entreguei marmita e, durante uns sete anos, eu limpava a academia de um clube para treinar lá”, disse Gracyanne Barbosa. A influenciadora, por sua vez, relembrou que passou a ter controle e independência financeira após ter aceito dançar no Tchakabum.
“Foi quando eu comecei a dançar. O empresário viu meu perfil na academia e disse que eles queriam uma pessoa com o meu perfil. Eu disse que jamais teria coragem de participar. Teve um dia que esse cara disse que estava com problemas com a dançarina e pediu para eu substituí-la em dois programas de TV”, contou ela, que ainda deu mais detalhes de como foi a experiência.
++ Edson Celulari revela experiência espiritual com o pai antes dele morrer
“Eu estava com o aluguel super atrasado, já fui despejada e ele falou que era 100 cada programa. Nunca tinha visto a música, não conhecia o grupo e no hotel o dançarino do grupo me ensinou a coreografia durante a noite toda”, declarou Gracyanne.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.