A modelo fitness Gracyanne Barbosa está envolvida em uma disputa judicial após ser condenada a pagar R$ 785 mil à empresa Musculação Feminina por alegada quebra de contrato.
++ Preta Gil fala sobre recuperação e desafios após retirada do reto em entrevista a Pedro Bial
A decisão, proferida pelo juiz de Direito Mário Camargo Magano da 5ª vara Cível de Araraquara/SP, determinou a penhora dos lucros de Gracyanne na plataforma de conteúdo adulto FanFever para garantir o pagamento da dívida.
++ Fiuk perde a paciência na web após ser chamado de ‘playboy’
Em entrevista à revista Quem, a assessoria jurídica de Gracyanne afirmou que a modelo irá recorrer da decisão, alegando que a multa contratual de 100% aplicada pela Justiça é desproporcional e que a empresa não cumpriu integralmente o contrato.
“O pagamento do valor será realizado no processo, em depósitos mensais, apesar do credor ser devedor em outro processo, o que resultará no não recebimento dos valores à Musculação Feminina. Ou seja, eu pagarei uma dívida deles”, afirmou a equipe de Gracyanne.
“A multa contratual que foi estabelecida de 100% trata-se de decisão equivocada, pois a Musculação Feminina não adimpliu 100% do contrato e recebeu indevidamente uma sentença do valor integral do contrato a título de multa”, finaliza.
A empresa Musculação Feminina, por sua vez, alega que Gracyanne teria descumprido uma cláusula de exclusividade, divulgando outras marcas concorrentes durante o período de vigência do contrato, o que teria causado prejuízos financeiros.
De acordo com o portal Leo Dias, os lucros de Gracyanne na plataforma de conteúdo adulto FanFever foram penhorados para assegurar o pagamento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.