30.2 C
Rio de Janeiro
sábado, fevereiro 22, 2025
Mais

    Graciele Lacerda anuncia medidas legais contra ataques à filha: “Estamos atentos para punir”

    Date:

    Graciele Lacerda anunciou nesta quarta-feira (12), que está tomando medidas legais contra ataques racistas direcionados à sua filha, Clara Lacerda Camargo, de 1 mês. A modelo compartilhou a decisão em um vídeo nas redes sociais, destacando que os ataques começaram após o nascimento da criança.

    ++ Menino se emociona ao receber primeiro pedaço de bolo no aniversário do irmão

    “Desde que a Clara nasceu, alguns perfis nas redes sociais têm espalhado ataques contra a nossa família e principalmente contra ela, comentários absurdos que têm nos indignado profundamente e é difícil falar sobre isso sem se revoltar”, disse Graciele.

    Ela informou que a família contratou um escritório jurídico para lidar com o caso. “Felizmente, hoje contamos com um escritório jurídico que cuida dessa parte para mim e para o Zézé e já estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Especificamente, conseguimos a derrubada de duas páginas de pessoas envolvidas nesses ataques”, explicou.

    ++ Tradição familiar: pai registra filhos no primeiro dia de aula há 12 anos

    Graciele também revelou que registrou um inquérito policial e está movendo uma ação criminal por racismo. “Além disso, registramos o inquérito policial e estamos movendo uma ação criminal por racismo, não apenas contra ela, mas contra todos que fizeram comentários criminosos”, afirmou.

    No final do vídeo, a modelo deixou um recado direto aos internautas: “Deixo aqui um recado muito claro. Estamos atentos e vamos tomar todas as medidas legais para punir quem ultrapassar os limites”. 

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

    Mais Recentes