Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, quebrou o silêncio pela primeira vez em torno da acusação de ter um perfil falso para difamar membros da família do cantor sertanejo, em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record, exibido neste último domingo (10).
++ Ana Hickmann afirma que Alexandre Correa desviou fortuna milionária
A influenciadora digital, então, assumiu ter sido autora da conta em questão, mas apesar da proporção da situação ter parado na Justiça, ela alegou que foi vítima de uma verdadeira injustiça.
“Fui colocada em uma situação que não fiz. Tentaram destruir a minha imagem e prejudicar o meu trabalho, acho isso muito injusto”, disparou Graciele Lacerda. A noiva de Zezé Di Camargo, então, contou que o perfil também era administrado por outras pessoas de sua equipe.
++ Jojo Todynho revela desejo inusitado por bolo de festa e abre jogo sobre possível gravidez
“Depois de um tempo, eu não tinha mais a necessidade de usar. […] Todos da minha equipe tinham acesso, assim como as pessoas que conviviam comigo. A pessoa que me acusou de ter um fake tinha a senha, assim como a mãe dela”, declarou Graciele, ao se referir à Amabylle Eiroa, casada com Igor Camargo, filho caçula de Zezé.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.