Na última terça-feira (26), a cantora Gloria Groove surpreendeu seus fãs ao revelar que foi salva de uma abordagem policial por ser amiga da, também cantora, Ludmilla.
++ Enrico, sobrinho de Kayky Brito, é internado
Durante sua participação no programa “Que História É Essa, Porchat?”, transmitido pela GNT, Gloria Groove compartilhou um episódio no qual foi parada em uma blitz enquanto viajava a trabalho de São Paulo para o Rio de Janeiro. Nesse momento, ela estava sem seu figurino de artista, o que tornou mais difícil para o policial identificá-la.
++ João Figueiredo encontra-se com Selena Gomez
Durante a abordagem, a artista forneceu seu nome verdadeiro, Daniel Garcia. Durante a revista, o policial chegou a apontar uma arma para ela e o motorista que a acompanhava. Foi somente quando Gloria Groove se identificou como Gloria Groove que o policial, inicialmente cético, se deu conta da situação ao ligar o nome da cantora à funkeira Ludmilla.
“Ainda um tanto desconfiado, ele disse: ‘Você está brincando comigo, certo?’. E eu respondi: ‘Juro que não estou!’. Ele fez uma pausa dramática, olhando diretamente para mim, e então disse: ‘Gloria Groove, aquela que canta com Ludmilla?’. Foi aí que tudo se acalmou!“, relatou ela. Vale lembrar que as duas cantoras alcançaram o sucesso com sua colaboração no Lud Session.
Gloria Groove enfatizou como a atitude do policial mudou abruptamente quando percebeu quem ela era de fato. “A maneira como tudo mudou de zero a cem foi incrível. Eu estive sob a mira de uma arma na maior parte do tempo, mas quando ele percebeu que eu era amiga da Ludmilla… isso nos leva à conclusão, jovens: às vezes, ter os contatos certos é mais importante do que qualquer outra coisa!“, brincou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss