28 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 22, 2024
Mais

    Gizelly Bicalho se manifesta sobre condenação de Felipe Prior por abuso: “Não posso me calar”

    Date:

    A ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Gizelly Bicalho, fez uma declaração contundente sobre a recente condenação de Felipe Prior por estupro. No podcast PodDarPrado, ela expressou sua indignação e questionou a impunidade que parece cercar casos como esse.

    ++ Claudia Raia celebra 5 meses do filho caçula e tamanho impressiona fãs: “Mas já?”

    “No posso me calar diante disso. O rapaz que fez o Big Brother comigo foi condenado a seis anos pelo crime de estupro. O fato aconteceu em 2014, e estava tramitando há mais de três anos o processo. Ele saiu como amado, idolatrado e teve acesso a todos os lugares”, disse.

    Na sequência, ela ressaltou que quando o arquiteto deixou o reality as pessoas já sabiam da denúncia. “O Brasil sabia de tudo que estava acontecendo, as pessoas venderam os olhos… Essa pessoa ficou aí, frequentando os melhores lugares. Todo mundo seguia e tudo era legal”, declarou Gizelly.

    ++ Bianca Andrade faz homenagem emocionante ao filho no aniversário de 2 anos: “Sempre sonhei com você”

    Após a repercussão de suas falas, a advogada voltou nas redes sociais para rebater algumas críticas que recebeu. “Quando eu sai do programa, me falaram: nunca toque no nome desse cara porque tá acontecendo isso, isso e isso. A Globo me ligou e falou: nunca toque no nome dele. E eu nunca toquei, nunca dei confiança, nunca estive no mesmo lugar, porque eu tomei consciência do que estava acontecendo”, contou.

    “E essa pessoa ficou aí, indo em todos os lugares, todo mundo seguindo. E veio a condenação agora (…) e ele vai recorrer. Tá na lei, no nosso processo penal. E como é uma pessoa que tem dinheiro…”, encerrou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes