Em entrevista recente à revista People, Gisele Bündchen contou ter cortado o consumo de álcool de sua rotina. (Foto: Instagram)
A modelo explicou que tomou a decisão ao perceber que não ficava tão “atenta” mesmo consumindo poucas bebidas, além de ter seu sono atrapalhado pelo hábito. (Foto: Instagram)
A decisão de Gisele de evitar álcool ressalta sua preocupação em preservar a imunidade, o que é particularmente importante nos tempos atuais. (Foto: Instagram)
Gisele explica que seu compromisso com o equilíbrio se estende ao açúcar. (Foto: Instagram)
Ao compartilhar sua abordagem equilibrada, Gisele inspira outros a considerarem escolhas saudáveis em suas próprias vidas. (Foto: Instagram)
Gisele é uma figura admirada por sua beleza e atitude positiva. (Foto: Instagram)
Investigações indicam falta de consentimento em várias ocasiões. (Foto: Instagram)
Acusações graves envolvem abuso e tráfico s3xual. (Foto: Instagram)
Desde seus vinte anos, Gisele deu um passo transformador ao deixar de fumar. (Foto: Instagram)
Gisele enfatiza sua decisão firme ao afirmar que, desde então, nunca mais voltou a fumar, após perceber o quão distante isso estava de quem ela realmente é. (Foto: Instagram)
Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 Milhões para vítimas de enchentes no RS. (Foto: Instagram)
Drogas e sexo eram comuns nas festas de Diddy. (Foto: Instagram)
Gisele Bündchen é uma renomada supermodelo brasileira, conhecida por sua influência duradoura na indústria da moda. (Foto: instagram)
Gisele Bündchen é considerada uma das modelos mais bem-sucedidas e influentes de todos os tempos. (Foto: Instagram)
Monica Monteiro, ex-agente de Gisele, expôs o interesse do rapper. (Foto: Instagram)
Celebridades como Kim Kardashian e Kevin Hart participam do ‘Roast’ de Tom Brady. (Foto: Instagram)
Gisele Bündchen tem feito diversas declarações sobre sua vida pessoal, incluindo as mudanças de hábito e os cuidados com o bem-estar. Em entrevista recente à revista People, a supermodel revelou ter deixado de consumir bebidas alcoólicas depois dos 40 anos. Isso porque ela deseja se sentir mais “presente”, além de manter a saúde em dia.
“Logo depois de completar 40 anos, na verdade, eu sentia uma grande diferença entre quando bebia uma taça de vinho e quando não bebi a taça de vinho. É socialmente aceito tomar uma taça de vinho. E as pessoas até dizem: ‘Ah, é saudável para você’. Bem, não é saudável para mim. Se você quiser exigir do seu corpo o que eu exijo ao meu corpo, que é muito, não posso ficar ingerindo todas essas coisas, porque elas somam“, afirmou ela.
Gisele ainda ressaltou que, pouco tempo depois de cortar o álcool de sua rotina sentiu uma grande diferença no dia a dia. “Eu me sinto mais clara. Antes, eu me sentia um pouco mais confusa. Agora, estou mais perspicaz e percebendo coisas que eu não percebia antes. Quando eu não estou bebendo, eu durmo muito melhor. Você tem que se amar!“, declarou.