- Gisele Bündchen revela aquisição milionária para a filha ficar longe dos paparazzi. (Foto: Instagram)
- Em entrevista recente à revista People, Gisele Bündchen contou ter cortado o consumo de álcool de sua rotina. (Foto: Instagram)
- Gisele Bündchen arrecada R$ 4,5 Milhões para vítimas de enchentes no RS. (Foto: Instagram)
- Gisele Bündchen é considerada uma das modelos mais bem-sucedidas e influentes de todos os tempos. (Foto: Instagram)
- Gisele explica que seu compromisso com o equilíbrio se estende ao açúcar. (Foto: Instagram)
- Gisele é uma figura admirada por sua beleza e atitude positiva. (Foto: Instagram)
- Acusações graves envolvem abuso e tráfico s3xual. (Foto: Instagram)
- Gisele enfatiza sua decisão firme ao afirmar que, desde então, nunca mais voltou a fumar, após perceber o quão distante isso estava de quem ela realmente é. (Foto: Instagram)
- Monica Monteiro, ex-agente de Gisele, expôs o interesse do rapper. (Foto: Instagram)
- Desde seus vinte anos, Gisele deu um passo transformador ao deixar de fumar. (Foto: Instagram)
- A decisão de Gisele de evitar álcool ressalta sua preocupação em preservar a imunidade, o que é particularmente importante nos tempos atuais. (Foto: Instagram)
- Ao compartilhar sua abordagem equilibrada, Gisele inspira outros a considerarem escolhas saudáveis em suas próprias vidas. (Foto: Instagram)
- Gisele Bündchen é uma renomada supermodelo brasileira, conhecida por sua influência duradoura na indústria da moda. (Foto: instagram)
- Investigações indicam falta de consentimento em várias ocasiões. (Foto: Instagram)
- Drogas e sexo eram comuns nas festas de Diddy. (Foto: Instagram)
A modelo Gisele Bündchen é a capa da edição de fevereiro da revista norte-americana Harper´s Bazzar. Em entrevista, a brasileira falou sobre antigos mau hábitos em sua rotina.
++ Virginia Fonseca revela detalhes da nova gestação: “Ainda em choque”
Aos 20 anos, Gisele Bündchen morava em Nova York e trabalhava, segundo ela, cerca de 350 dias por ano. Com uma rotina atribulada, ela disse que sua dieta diária era composta apenas de cigarros, frapuccinos, pizza e vinho. Nesse período, ela começou a ter ataques de pânico. Geralmente, as crises vinham em espaços fechados, como elevadores, aviões ou salas onde as janelas não abriam. De acordo com a modelo, seu coração começava a disparar e as palmas das mãos suavam muito.
Gisele foi a um médico que a aconselhou a cortar álcool, cafeína, açúcar e glúten. Sua dieta evoluiu desde então. Hoje em dia, Gisele nutri hábitos extremamente saudáveis, o que a ajuda também, a lidar com a ansiedade, como relata à revista.
++ Maraisa sofre corte no rosto em acidente na piscina de Resort
“Quero viver o máximo que puder, sentindo-me o melhor que puder, mas para conseguir isso, tenho que tomar decisões hoje. Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Se você não tem saúde, não é possível comprá-la de volta…Eu realmente não posso me preocupar com o que as outras pessoas dizem de mim, porque o que elas dizem sobre mim não é da minha conta. É realmente problema deles, o que eles estão tentando projetar em mim. Se vou ser afetada por isso, nunca vou viver a minha verdade”, disse ela à revista.
Gisele Bündchen anunciou aposentadoria das passarelas da moda em 2015.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.