Gisele Bündchen, que há cerca de dois meses assumiu seu relacionamento com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente, teria rompido o romance.
++ Silvia Poppovic revela que conheceu novo namorado antes de ter ficado viúva
Segundo informações da revista norte-americana In Touch Weekly, a modelo teria se incomodado com a exposição que o namoro ganhou na mídia. “Os holofotes foram demais para ele. Joaquim é um cara normal. Ele não era acostumado com toda a atenção que estava recebendo”, disse uma fonte.
Além disto, Gisele Bündchen estaria culpando o ex-marido, o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, de quem se separou em 2022, e que foram fortalecidas após o programa ‘The Greatest Roast of All Time: Tom Brady’ ter feito piadas sobre o ex-casal.
++ Preta Gil expõe desilusão com affair após fim de casamento: “Sofri muito”
“Joaquim passou a fazer parte da brincadeira. Na verdade, as pessoas começaram a perguntar se ele era o motivo do divórcio. E ele odiou isso”, declarou a fonte. “Ela atribui a culpa a Tom. Ao concordar em fazer o programa, ele basicamente colocou um alvo nas costas de Joaquim”, ressaltou.
Gisele Bündchen havia assumido o relacionamento com Joaquim Valente em uma entrevista ao jornal The New York Times, e abriu o jogo sobre estar com alguém que era seu amigo. “Esta é a primeira vez que saio com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente”, compartilhou, na ocasião.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.