Giovanna Roque quebrou o silêncio nesta quinta-feira (03), sobre o vídeo em que aparece defendendo seu ex-namorado, MC Ryan, após um episódio de agressão que veio à tona recentemente. A influenciadora digital, que é mãe de Zoe, de nove meses, fruto do relacionamento com o cantor, optou por arquivar o conteúdo, gerando questionamentos nas redes sociais. Em uma série de stories no Instagram, ela explicou sua decisão e desabafou sobre o impacto da repercussão.
++ Filha de Neymar e Bruna Biancardi terá comemoração dupla de aniversário no Brasil e Emirados Árabes
Giovanna esclareceu que não se arrependeu de defender MC Ryan, mas decidiu arquivar o vídeo por motivos pessoais. “O meu pronunciamento continua o mesmo, eu apenas arquivei para preservar minha saúde mental… por que a maldade das pessoas que acham que podem ‘comentar’ sobre o fato com propriedade estava passando de todos os limites”, disse.
++ Com cabelo platinado, Ludmilla comparece a desfile da Balenciaga em Paris
Ainda no desabafo, Giovanna destacou o comportamento de quem faz comentários maldosos. “As pessoas querem apontar o erro de alguém, ou comentar sobre os fatos (que não sabe), disseminando ódio e desejando até a morte de outra pessoa“, lamentou. “A pior arma, é a própria língua. Continuem a vida de vocês, e deixem a minha em paz”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.