Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, e que foi eliminada do BBB 25, chamou a atenção por afirmar que trata o cantor Belo, seu ex-cunhado, como seu pai, e, em entrevista ao jornal Extra, ela revelou como é a relação com seu pai biológico.
++ Confira as famosas que vão cair na folia solteiras
“O meu pai sanguíneo, que não é o mesmo das minhas irmãs Gra e Bárbara, mora no Mato Grosso do Sul. A gente se viu só umas duas ou três vezes desde que vim para o Rio. A relação já não era tão próxima quando eu morava lá, porque ele me pegava a cada 15 dias”, disse ela.
“A gente se fala todos os dias, mas não tem aquele carinho de pai e filha. Não tenho rancor, mágoa, mas não consigo ter aquele carinho, porque eu cresci longe dele. Quando ele se separou da minha mãe, eu tinha 1 ano”, explicou Giovanna, que assegurou toda a ausência paterna suprida com o surgimento de Belo, que foi casado por 16 anos com Gracyanne Barbosa.
++ Relembre as celebridades que morreram em acidentes aéreos
“É difícil esse sentimento, porque eu cresci com o Belo suprindo esse carinho de pai. Então, não tenho esse sentimento de que eu não tive um pai. Eu tive um pai excelente: o Belo. Eu tive um amor de pai”, concluiu a ex-BBB, emocionada.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.