Giovanna Ewbank fez um importante desabafo sobre saúde psicológica na última terça-feira (29). Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, a apresentadora abriu o coração para explicar seu sumiço das redes sociais, relatando que passou por uma forte crise de ansiedade neste mês. Sincera, ela ainda revelou que já chegou a ser internada por conta do cansaço mental.
++ Preta Gil e Simony têm encontro emocionante em meio a tratamento contra câncer: ”A cura já veio”
“Já tive que ser internada por estresse, tive que parar e reorganizar minha vida emocional e mental. Vim de peito aberto por esse momento que abri a caixinha de perguntas, e me questionaram sobre as crises“, disse a artista. “Essas crises vêm de maneiras e em momentos diferentes”, relatou.
++ Virginia fala sobre o desejo de entrar no BBB: “Sonho de vida”
“No meu caso, eu consigo enxergar que tenho essas crises quando tenho picos de estresse no trabalho. Eu perco o ar e fico com vontade de chorar compulsivamente. Nesses momentos, preciso ir pra um lugar aberto, com muito verde, ou se não tiver eu preciso estar em um lugar aberto. Depois eu choro, e depois desse choro compulsivo, eu consigo me equilibrar e manter a calma“, contou Gio.
“Eu achava que o burnout era o estresse, mas o estresse me levou a uma crise intensa de ansiedade, e eu caio, e aí acontece o burnout. Eu preciso estar sempre em meio à natureza pra me curar. Na última crise de ansiedade que tive, esse mês, liguei para o meu psiquiatra, tive uma sessão com ele, peguei o carro e vim para o rancho. Fiquei uma noite aqui no rancho, me reconectei comigo e isso já fez uma diferença na minha semana”, desabafou.
Por fim, a esposa de Bruno Gagliasso ainda aconselhou os seguidores que passam pelo mesmo. “É sempre bom procurar uma ajuda profissional, um terapeuta, um psicólogo, para que você tenha esse acompanhamento profissional, para que ele te guie de certa maneira nos passos certos”, afirmou a loira.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.