Nesta sexta-feira (23), Giovanna Ewbank utilizou seu Instagram para compartilhar um desabafo sincero sobre as dificuldades que enfrenta no dia a dia, contrastando com a imagem muitas vezes idealizada nas redes sociais. A esposa de Bruno Gagliasso confessou estar “exausta e triste por não dar conta de tudo” e ressaltou que, apesar do sucesso profissional, há desafios e sentimentos ocultos.
++ Luva de Pedreiro lança o “shape” no Instagram e diverte o público
“Às vezes parece que estamos felizes e radiantes o tempo todo por aqui, né? Claro, porque as redes só mostram uma parte das nossas vidas. Mas a verdade é que o dia a dia é cheio de altos e baixos, medos, alegrias, angústias, culpa”, revelou Giovanna, mãe de Titi, Bless e Zyan.
A apresentadora compartilhou os dilemas enfrentados entre o trabalho e a maternidade, destacando os momentos perdidos com os filhos e as consequências emocionais disso. “Perdi o final das férias dos mais velhos, a primeira semana de aula do mais novo, a estreia de Zyan em uma escola nova, a entrada na escolinha de futebol… Mas sempre tentando acertar, e me desdobrando em mil para me fazer presente de alguma forma”, desabafou.
++ Carlinhos Maia após receber críticas detona comunidade LGBT
Além disso, Giovanna revelou ter enfrentado crises de ansiedade no trabalho e enfatizou a importância do apoio da colega Fernanda Paes Leme, grávida, durante as gravações. “Hoje é o nosso último dia de gravação de um trabalho intenso! Todos os dias, dez a doze horas, sentimentos a flor da pele… Minha parceira de trabalho Fepa, grávida e também muito emotiva, muitas vezes segurou minha barra, assim como eu segurei a dela. Imagina? Ela longe de casa, na reta final da gravidez, cheia de hormônios que deixam a gente ainda mais sensível, precisando carinho e acolhimento dos seus! Ela foi forte demais!”, afirmou.
Por fim, ressaltou a força das mulheres, mas também a necessidade de se permitir ser vulnerável e cuidar da saúde mental. “Estou muito feliz, muito realizada e poderia estar falando sobre isso, mas a verdade é que também estou exausta! Emocionalmente, psicologicamente, fisicamente… E a única coisa que preciso agora é acolher e ser acolhida pelos meus filhos. Sentir o amor e ser amada!”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS