Giovanna Ewbank celebrou recentemente a obtenção de sua cidadania italiana, um marco que compartilhou com seu pai, irmão e filhos. A apresentadora e modelo revelou em suas redes sociais que o processo, baseado na descendência de seu avô materno Piero Baldacconi, nascido em Florença em 1925, foi concluído em apenas seis meses, sem a necessidade de residir na Itália. A rapidez e eficiência desse trâmite foram aspectos destacados por Giovanna, que expressou sua felicidade com o desfecho positivo.
++Isabelle revela sobre futuro do romance com Matteus após o BBB 24
Além da alegria pessoal, a conquista da cidadania italiana tem repercussões familiares significativas para Giovanna. Seus filhos com o ator Bruno Gagliasso, Titi, Bless e Zyan, também são beneficiados com a dupla cidadania, ampliando suas conexões com a cultura e as oportunidades europeias. Essa nova possibilidade de cidadania representa um laço mais estreito com as raízes italianas da família, possibilitando experiências enriquecedoras no futuro.
++BBB 24: Deniziane revela o que pensa sobre romance entre Matteus e Isabelle
Giovanna Ewbank não está sozinha entre as celebridades brasileiras que têm laços com a Europa através da cidadania. Outras personalidades como Bruna Marquezine, Deborah Secco e Luana Piovani também comprovaram suas descendências europeias e obtiveram dupla cidadania. Esse movimento de reconexão com as origens familiares é parte de um fenômeno mais amplo de busca por identidade e oportunidades, que reflete a diversidade e a riqueza cultural do Brasil e de suas conexões internacionais.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.