Gilberto Gil abriu o coração sobre a luta da filha, Preta Gil, que recentemente anunciou a retomada do tratamento contra o câncer, ao qual foi diagnosticada, mas desta vez, em quatro locais diferentes.
++ Jenny Miranda abre o jogo sobre reconciliação com Fábio Gontijo após polêmicas
Em entrevista concedida ao colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, o cantor veterano ressaltou a importância do apoio à herdeira. “O amor é mais do que natural, espontâneo, é compulsório, é genético, tem essa coisa do DNA, do código genético, filha, né?”, iniciou ele.
“É um amor compulsório, mas além disso, é uma representante que ela é do ser humano, dessa condição existencial do ser humano. Então, fosse qualquer outra pessoa, provavelmente o sentimento de amor originário estaria também voltado para ela, dirigido a ela, mas no caso, ela é filha, então nem se fala”, disse Gilberto Gil.
++ Eliana revela sobre vida íntima com o marido, diretor da Globo
Apesar dos riscos, Gilberto Gil depositou grandes expectativas pela melhora de Preta Gil. “Dará tudo certo de qualquer maneira. Nós todos estamos aqui por um período, então o período dela vai ser o que a vida dedicar a ela, como a você também será o seu período, o meu será o nosso período”, refletiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.