Gil do Vigor desabafa após morte de jovem ligada a fake news: “Já passou de todos os limites” Foto: Instagram)
O economista declarou que há pautas mais importantes para se debater no momento e ressaltou: “Nós só queremos ser felizes!” (Foto: Instagram)
Gil do Vigor usou o Twitter nesta terça-feira (26) para expor um comentário homofóbico que recebeu no canal onde ensina matemática no YouTube. (Foto: Instagram)
Gil do Vigor revelou ter sido repreendido por uma passageira na fila do aeroporto nesta terça-feira (8) por cantar louvor “até que baixinho”. (Foto: Instagram)
Gil do Vigor desabafa após perder 45 mil seguidores: “Vou focar no amor” (Foto: Instagram)
“Ela foi grosseira mas não foi um ataque, isso de músicas em espaço público é chato”, declarou um deles. (Foto: Instagram)
Gil do Vigor deu o que falar após revelar que seu maior objetivo é se tornar presidente. (Foto: Instagram)
O ex-BBB falou sobre seu sonho e sua preparação em entrevista na última quarta-feira, 26. (Foto: YouTube)
O pernambucano foi questionado sobre qual seria o seu grande objetivo. (Foto: Instagram)
“Nosso Brasil precisa de um líder para trazer essa diversidade e representatividade”, declarou Gil do Vigor. (Foto: Instagram)
“Acredito que eu vim de onde a maioria do nosso povo está”, destacou o economista. (Foto: Instagram)
“Quero muito isso. Acredito no seguinte: sou a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa Terra”, afirmou o ex-brother. (Foto: Instagram)
Em entrevista ao podcast ‘Podpah’ na última quarta-feira (26), Gil do Vigor revelou ter confundido crises de ansiedade com infarto ao se mudar para os EUA. (Foto: Instagram)
O ex-BBB está cursando o PhD em economia na Universidade de Davis, na Califórnia. (Foto: Instagram)
“Eu tive uma crise –não uma, eu tive várias. Mas em uma delas, a mais séria, eu achei que estava morrendo. Eu tive uma crise, fui dirigindo para o hospital e achei que eu ia morrer, que eu estava tendo um infarto. Cheguei lá, o médico falou que era ansiedade”, relembrou. (Foto: Instagram)
Gil, então, contou que o acúmulo de mudanças repentinas ocasionou o problema. (Foto: Instagram)
“Ansiedade porque eu estou em um lugar sozinho, sem minha família, sem o apoio, falando outra língua, tendo que lidar com outras pessoas, outra cultura, e tudo isso na minha mente”, disse o economista. (Foto: Instagram)
Gil do Vigor usou as redes sociais na última terça-feira (10) para criticar o projeto de lei que proíbe o casamento homoafetivo. Na data, a proposta foi aprovada pela Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados por 12 votos a 5. Revoltado, o economista questionou o motivo da pauta ter retornado ao debate e afirmou que casais homoafetivos apenas desejam ter seus direitos respeitados.
“Com tanta coisa que está acontecendo no nosso país, são desastres naturais, tanta violência, tanto desemprego, fome. E os deputados estão preocupados em debater a lei para tentar retroceder os direitos da comunidade LGBTQIA+. Gente, nós só queremos ser felizes!“, começou ele.
“Eu quero pedir alguém em casamento, poder casar, ter o meu papel, no meu coração, na minha vivência, a certeza de que eu tenho direito civil como cidadão de estar convivendo com outra pessoa. Isso está prejudicando em que as outras pessoas? Onde que eu ser casado com outro homem estará tirando a tua alegria, a tua felicidade?“, questionou.
“Por que as pessoas estão debatendo essa pauta? São direitos conquistados! Nós temos direito de sermos felizes! Você não quer se apaixonar? Você que é hétero, não quer se apaixonar, não quer se ajoelhar e pedir a outra pessoa em casamento? Você não quer ter direito de fazer uma festa? Você não quer ter o direito de estar ali no registro civil, no cartório que você ama, aquela pessoa que está casada com aquela pessoa? Nós também queremos! É isso!“, declarou Gil.