Geraldo Luís enfrenta sérias acusações de assédio e abuso de poder. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o jornalista Ricardo Feltrin revelou que Aline Alves, ex-assistente de palco do programa “Ultra Show”, foi demitida da RedeTV! após supostamente recusar as investidas amorosas do apresentador.
++ Bilionário paga R$55 milhões para Justin Bieber cantar em casamento do seu filho
No vídeo divulgado na última quarta-feira (3), Feltrin afirmou ter conversado com membros da produção e coletado “provas materiais” que corroboram a denúncia. Segundo o jornalista, Geraldo Luís convidava Aline para encontros pessoais em sua casa, sugerindo atividades como “tomar um vinho, tomar um banho de banheira”. Após recusar as investidas, ela teria começado a ser tratada com desdém nos bastidores e ignorada durante as gravações do programa.
Aline Alves foi informada sobre sua demissão em 26 de junho. A produção do programa comunicou que ela não precisaria comparecer ao trabalho nas duas semanas seguintes, período durante o qual seria testada uma nova assistente de palco.
++ Após assumir romance, Marina Sena mostra momentos com Juliano Floss: “Meu amor”
A RedeTV! declarou que todas as denúncias são rigorosamente apuradas, mas até o momento não forneceu detalhes sobre o andamento da investigação ou as medidas adotadas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.