Gaby Amarantos rebate críticas por fotos de biquíni: “Tenho liberdade”. (Foto: Instagram)
300 abidominais por dia: saiba os riscos do exercício realizado por Gaby Amarantos. (Foto: Instagram)
Gaby Amarantos surpreendeu os internautas nas redes sociais nestes últimos dias, ao ter surgido com o corpaço, após ter perdido cerca de 25 quilos. (Foto: Instagram)
Apesar do novo shape, a cantora foi acusada de ter recorrido ao uso de remédios e lipoaspiração para tal. (Foto: Instagram)
“Aqui não tem remédio, não. Estou há 6 meses me cuidando, e acredito que a pauta é sobre a gente ser livre. Nós mulheres já sofremos uma pressão estética tão forte da sociedade. Não vamos reproduzir entre nós. Paz”, respondeu a artista. (Foto: Instagram)
Em outra ocasião, Gaby Amarantos foi objetiva ao afirmar que realiza cerca de 300 abdominais por dia, após uma seguidora insinuar que ela teria se submetido a cirurgia plástica. (Foto: Instagram)
Realizar 300 abdominais por dia, conforme Gaby Amarantos destacou nas redes sociais, não é indicado de ser realizado todo santo dia. (Foto: Instagram)
Fazer abdominal todos os dias não é recomendado por especialistas da saúde. (Foto: Pexels)
Embora seja objetivo no fortalecimento e melhoria da resistência muscular, é preciso haver um descanso entre um treino e outro, além da prevenção de lesões. (Foto: Pexels)
“Os músculos abdominais se comportam como os outros músculos do corpo. É importante pelo menos um dia de descanso entre as sessões de fortalecimento para o músculo recuperar e crescer.” (Foto: Pexels)
“Exercícios diariamente podem aumentar o risco de lesão e prejudicar a hipertrofia”, revelou o ortopedista Rodrigo Castelo Branco. (Foto: Pexels)
A frequência ideal de treino pode depender do nívl de experiência de cada aluno, mas pode ocorrer de três a cinco vezes na semana, sempre com três a cinco exercícios por treino. (Foto: Pexels)
Abdominal é uma das técnicas usadas para melhorar o shape. (Foto: Pexels)
Gaby Amarantos usou as redes sociais para rebater as inúmeras críticas que passou a receber após ter publicado novos cliques apenas de biquíni. A cantora, que eliminou cerca de 25 kg, ostentou a boa forma e evidenciou até mesmo o bumbum durante um passeio de barco.
Através do Instagram, no entanto, a artista foi detonada pela suposta “exposição” do próprio corpo. “Não há necessidade de se expor. Você é cantora, amiga, fica a dica“, escreveu um. “Gabi, sempre fui sua fã. Você, como uma diva que é, não precisa de toda essa apelação. Fica a dica”, disse outro. “Tudo bem que a rede social é sua. Você é tão talentosa, não precisa de uma exposição dessas”, opinou um terceiro.
Sem papas na língua, Gaby Amarantos buscou responder um por um dos comentários citados acima, e demonstrou estar bem resolvida consigo mesma e com sua autoestima.
“Tenho liberdade de fazer o que bem desejo. E essas fotos me ajudam a continuar o meu caminho de saúde e cuidar do meu corpo”, disse ela. “A minha liberdade para mim é algo que não negocio. Me sinto muito bem quando posto fotos que desejo”, completou a cantora. “Há necessidade, sim. Existe a minha vontade e a minha liberdade de fazer o que bem-quiser na minha rede”, finalizou.