Gaby Amarantos rebate críticas por fotos de biquíni: “Tenho liberdade”. (Foto: Instagram)
300 abidominais por dia: saiba os riscos do exercício realizado por Gaby Amarantos. (Foto: Instagram)
Gaby Amarantos surpreendeu os internautas nas redes sociais nestes últimos dias, ao ter surgido com o corpaço, após ter perdido cerca de 25 quilos. (Foto: Instagram)
Apesar do novo shape, a cantora foi acusada de ter recorrido ao uso de remédios e lipoaspiração para tal. (Foto: Instagram)
“Aqui não tem remédio, não. Estou há 6 meses me cuidando, e acredito que a pauta é sobre a gente ser livre. Nós mulheres já sofremos uma pressão estética tão forte da sociedade. Não vamos reproduzir entre nós. Paz”, respondeu a artista. (Foto: Instagram)
Em outra ocasião, Gaby Amarantos foi objetiva ao afirmar que realiza cerca de 300 abdominais por dia, após uma seguidora insinuar que ela teria se submetido a cirurgia plástica. (Foto: Instagram)
Realizar 300 abdominais por dia, conforme Gaby Amarantos destacou nas redes sociais, não é indicado de ser realizado todo santo dia. (Foto: Instagram)
Fazer abdominal todos os dias não é recomendado por especialistas da saúde. (Foto: Pexels)
Embora seja objetivo no fortalecimento e melhoria da resistência muscular, é preciso haver um descanso entre um treino e outro, além da prevenção de lesões. (Foto: Pexels)
“Os músculos abdominais se comportam como os outros músculos do corpo. É importante pelo menos um dia de descanso entre as sessões de fortalecimento para o músculo recuperar e crescer.” (Foto: Pexels)
“Exercícios diariamente podem aumentar o risco de lesão e prejudicar a hipertrofia”, revelou o ortopedista Rodrigo Castelo Branco. (Foto: Pexels)
A frequência ideal de treino pode depender do nívl de experiência de cada aluno, mas pode ocorrer de três a cinco vezes na semana, sempre com três a cinco exercícios por treino. (Foto: Pexels)
Abdominal é uma das técnicas usadas para melhorar o shape. (Foto: Pexels)
Em entrevista ao programa ‘Encontro’, da Globo, nesta sexta-feira (15), a atriz e cantora explicou o motivo pelo qual decidiu iniciar o processo de emagrecimento em seis meses. Segundo ela, o fato se deu após um show feito no início deste ano.
“Precisava dar uma repaginada na minha saúde. O que me levou tomar uma decisão foi um show que eu fiz no dia 31 de abril, onde não conseguia me movimentar mais no palco, acabei o show muito cansada. Falei: tenho que tomar uma decisão”, disse Gaby Amarantos, que aproveitou para negar possível uso de remédio ou cirurgias plásticas.
“Sei que tenho uma estrutura com personal, dermatologista, dois médicos de medicina estética me acompanhando, mas isso não invisibiliza o meu esforço. Agora tem os remédios da moda que já usei e acho maravilhoso quem pode usar“, explicou Gaby. “Dessa vez fiz uma dieta. Não adianta tomar o remédio, fazer a cirurgia que for. Se você não mudar, volta tudo”, afirmou ela.