Gabriella Gaspar, que afirmou publicamente que possui uma filha com Neymar, se manifestou em torno dos rumores que surgiram acerca de que ela estaria se recusando de enviar o material genético da filha para realização do exame de DNA.
++ Cariúcha explica decisão de realizar procedimentos estéticos: “Estava um pouquinho flácida”
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a modelo húngara contou que está aguardando os documentos para que Jázmin Zoé, de 10 anos, possa realizar os procedimentos no laboratório.
“Nunca recusei um teste de DNA. Estamos aguardando os documentos para irmos ao laboratório. Eu nunca menti e nunca mentirei”, disse Gabriella. “O pai da minha filha é Neymar e ninguém pode mudar isso”, assegurou Gaspar.
A mãe da suposta filha de Neymar entrou na Justiça para tentar comprovar a suposta paternidade da garota. O craque, inclusive, já teria coletado seu material genético para a realização do teste de DNA. Todavia, foi noticiado inicialmente pelo portal LeoDias, de que a húngara estaria se recusando a mandar o material da criança.
++ Tatá Werneck quebra o silêncio sobre acusações de ex-funcionário
Caso o DNA confirme a paternidade de Neymar, Jázmin será a quarta filha do jogador. O atacante do Al-Hilal já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de 1, e Helena, de 5 meses.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.