Gabi Luthai utilizou as redes sociais nesta última quinta-feira (11), e abriu o coração sobre a depressão que sofreu durante a gravidez. A cantora, que é casada com Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló, contou que enfrentou mais uma crise, à espera de Pietro, primeiro filho do casal.
++ Camila Moura faz confissões sobre relações íntimas com Lucas Buda, do BBB 24
“Não ia voltar a aparecer do nada, sem falar nada. Já falei no começo da gestação que fui diagnosticada com depressão, estou tratando com remédio, com médico, com oração, com rede de apoio”, iniciou ela, por meio dos Stories do Instagram.
“Recentemente, eu tive uma crise. Aproveitei os últimos dias para fazer um detox e fiquei afastada”, explicou Gabi Luthai. “Bem resumidamente, a maior parte do tempo estou bem e estável. Uns 10 dias atrás, eu tive uma crise. Quem está vivendo com diagnóstico de depressão e está tratando, vai ter altos e baixos”, disse a cantora, que descreveu o apoio recebido do marido e da família.
“Fui fazendo coisas porque as pessoas me puxavam e iam. Quando alguém está em depressão, ela só quer sumir. Como as pessoas do meu lado sabiam, me puxavam”, contou Gabi, que ainda alertou sua seguidoras que enfrentam a mesma situação.
++ Justiça cede e iniciará investigações sobre a morte de Gal Costa
“Isso não é normal. Não estou falando de um dia desanimado, com preguiça. Procurem ajuda se vocês estão se sentindo desta forma”, disse ela, que perdeu um dos gêmeos que estava esperando, com apenas 11 semanas de gestação.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.