Flávia Alessandra está prestes a atingir seus 50 anos, que serão comemorados na próxima sexta-feira (07). Em um vídeo descontraído compartilhado em seu Instagram na última segunda-feira (03), a atriz abordou de maneira bem-humorada as clássicas perguntas e reflexões sobre essa nova fase da vida.
++ Anitta relembra abuso que sofreu na adolescência: “Dor e tristeza”
Flávia começou sua reflexão abordando as típicas respostas evasivas que surgem diante da pergunta “Quantos anos você tem?”, destacando frases como “Nossa, você está ótima! Para a sua idade” ou “Uau, você ainda consegue andar sozinha? Que milagre é a vida”.
De forma divertida, a artista brincou com a ideia de idade. “Bom, eu me sinto com 75. Qual o problema se sentir com 75? Tem adolescente que parece que tem 75, aos 15. Eu também me sinto com 15, com 30. Me sinto exatamente com 6 meses de vida quando acordo no meio de uma endoscopia. Com 50 anos você pode se sentir com várias idades, você tem lugar de fala de menos 50 idades. Então, vou mentir a idade. Na verdade, eu já minto desde os 38, já não tenho nem mais idade para inventar porque eu não me envelheço. Tenho um quadro da Flávia lá no porão de casa que envelhece no meu lugar, que nem o livro do Dorian Gray”, afirmou.
++ Luan Santana se pronuncia pela primeira vez após suposto mal súbito
Flávia ainda refletiu sobre a nova perspectiva que os 50 anos trazem, enxergando as coisas de uma nova forma: “Com 50 anos você já leu e já esqueceu do livro do Dorian Gray. Você tem a chance de ver as coisas de novo, pela primeira vez. ‘Cinquenta Tons de Cinza’, 50% de desconto, 50 cartas de baralho, 50 metros rasos, a prova mais legal das Olimpíadas… Cinquenta são só os 40 parte 2, a vingança. Ou os 30 parte 3, o retorno. Ou os 20 parte 4, a origem.”
Por fim, a atriz ainda destacou as mudanças de foco e preocupações ao longo das décadas. “Aos 50, a gente entende que aos 20 o ser humano só fala de cinco assuntos: crush, dinheiro, festa, viagem e fofoca. Já aos 30, a gente só conversa sobre trabalho, amigos, família e fofoca. Aos 40, as pessoas só falam de filho, remédio e fofoca. Agora, aos 50, fofoca. Só que com os 50, eu acho que a gente não luta contra o tempo, sabe?”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.