Flávia Alessandra usou as redes sociais para falar sobre um tema sério na última quarta-feira (14). Em um vídeo compartilhado no Instagram, a atriz comentou os diversos ataques que recebeu após publicar fotos usando um maiô. No desabafo, ela refletiu sobre a forma com que as pessoas se sentem no direito de falar sobre o corpo alheio e pediu mais respeito.
++ Abalada, ex-BBB Key Alves faz desabafo nas redes sociais: “Não dá para ser forte o tempo inteiro”
“No último final de semana, eu compartilhei um carrosel de imagens onde curtia cachoeira de maiô, andava a cavalo em dia de sol, entre mil aventuras na fazenda que escolhi para curtir o meu aniversário em família. Recebi muitos comentários extremamente maldosos, e machistas”, começou a artista.
++ Yasmin Brunet rebate críticas sobre tatuagens e desabafa: “Marcaram minha vida”
“O que mais me impressionou é que a maior parte é de mulh3res, que questionavam a minha idade para postar foto curtindo uma cachoreira, meus valores, como se fosse desrespeito ao meu marido e filhas, e meu corpo, dizendo que eu estava magra demais ou que deveria ser mais encorpada“, contou.
“Pacto de paz”
Na sequência, Flávia Alessandra ainda confessou que deseja ver uma mudança nessa situação. “Gostaria muito que esse tipo de comentários não existissem. É muito triste saber que uma mulh3r, curtindo um dia de sol é julgada aos 49 anos como velha. Enquanto os homens na mesma idade são interpretados como galãs e aparecem na mesma situação”, afirmou.
“O meu desejo é que nós mulh3res possamos viver sem tantas críticas, que os homens se tornem conscientes sobre as suas falas e que nós mulh3res tenhamos um pacto de paz, apoiando umas as outras. Se não houver apoio, que não exista julgamento“, concluiu ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.