Flávia Alessandra desabafa sobre dificuldades na luta contra menopausa. (Foto: Instagram)
Flavia Alessandra relembra grave acidente: “Tive um apagão” (Foto: Instagram)
Flávia Alessandra deixa a TV Globo após 34 anos e anuncia novo projeto na concorrente. (Foto: Instagram)
Flávia Alessandra reflete sobre chegada aos 50 anos: “Não me envelheço” (Foto: Instagram)
Flávia Alessandra é uma das maiores atrizes da teledramaturgia brasileira. (Foto: Instagram)
Filha de Flávia Alessandra expõe enxurrada de ataques dos haters e desabafa na web. (Foto: Instagram)
Giulia Costa fez um desabafo sincero sobre o julgamento que anda recebendo de alguns internautas em virtude da sua aparência física. (Foto: Instagram)
Filha de Flávia Alessandra chora e desabafa sobre problema de saúde. (Foto: Instagram)
Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, usou as redes sociais, e surpreendeu os seguidores ao ter publicado um desabafo, onde pede que seus seguidores parassem de opinar sobre seu corpo. (Foto: Instagram)
Em sua conta do Instagram, a artista, de 23 anos, publicou uma foto com os olhos cheios de lágrimas, e desabafou sobre o assunto. (Foto: Instagram)
“Fui dormir assim. Foi um acúmulo ontem, mas é isso que vocês podem causar no outro.” (Foto: Instagram)
“Caso não tenha ficado claro, não é questão de ‘ligar para a opinião alheia’. O corpo do outro não se comenta. A gente não sabe o que se passa.” (Foto: Instagram)
A filha de Flávia Alessandra, então, ainda desabafou sobre o transtorno alimentar. “Eu, por exemplo, sofro de compulsão alimentar. Falei algumas poucas vezes sobre isso porque ainda não me sinto confortável.” (Foto: Instagram)
“Descobri e comecei o tratamento tem em torno de seis meses. Portanto, é tudo muito recente para mim”, disse Giulia Costa. (Foto: Instagram)
A atriz ainda destacou a recente repercussão causada pela cantora Cleo, que falou abertamente sobre o assunto em uma entrevista. (Foto: Instagram)
“Me senti um pouco mais acolhida. Sei como ela sobre com comentários maldosos do corpo dela também a vida toda. Muito mais que eu”, concluiu a filha de Flávia Alessandra. (Foto: Instagram)
Giulia Costa é filha da atriz Flávia Alessandra, fruto do relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo. (Foto: Instagram)
Giulia Costa tem três meias-irmãs: Olívia, Vanessa e Mariana. (Foto: Instagram)
Ela estreou nas novelas como atriz de ‘Malhação’, em 2015, na Globo. (Foto: Instagram)
No Instagram, Giulia Costa possui mais de 3 milhões de seguidores, e costuma compartilhar sobre seu cotidiano. (Foto: Instagram)
Flávia Alessandra utilizou suas redes sociais acerca dos sintomas existentes sobre a questão da menopausa. A atriz, que recentemente completou 50 anos, descreveu as dificuldades em lidar com a insônia.
Através dos Stories do Instagram, a esposa do apresentador OtavianoCosta refletiu em torno da mudança no cotidiano. “Depois de madura, eu dei para ter insônia, olha isso. Nunca tive, minha mãe sempre teve. Fiz 50 anos e venho consultando médicos, entendendo, pesquisando sobre a menopausa”, iniciou.
“Depois de madura, eu dei para ter insônia, olha isso. Nunca tive, minha mãe sempre teve. Fiz 50 anos e venho consultando médicos, entendendo, pesquisando sobre a menopausa pode ser insônia?”, questionou Flávia Alessandra. “Tantas mulheres estão a casa dos 50 e vão passar muitas outras décadas, então a gente precisa falar. Não é só o calorão, a oscilação do humor. Meu amor, a gente já tem oscilação de humor porque a gente menstrua uma vida inteira”, continuou.
A atriz também comentou em torno de outros sintomas comuns. “‘Ah, você pode ter esquecimento’, a gente passou por uma pandemia de Covid-19, o esquecimento ficou em pauta. É uma somatória de coisas. Mas a insônia, eu nunca tinha ouvido falar. E é uma insônia que te abate e que não quer ir embora. Ela fica ali, se mantém”, disse.
“Vamos ver como faremos, mas é algo que eu queria muito poder trocar com a mulheres. Eu tenho lido tanto sobre, isso mexe tanto com a nossa parte neurológica. É muito mais profundo do que a gente imagina. É impressionante como é o nosso corpo humano e como ele pode ser belo. Muito curioso”, finalizou ela.