O apresentador faleceu em 2019 e a briga pela herança está longe de acabar. Recentemente o caso ganhou uma nova repercussão após o colunista Valmir Moratelli, da Veja Gente, divulgar alguns trechos sobre o processo judicial na qual mostra a discussão dos filhos com a mãe, Rose Miriam.
O motivo da briga seria a divergências de opiniões do filho mais velho, João Augusto, com as gêmeas, Sofia e Marina, sobre a relação em que os pais mantinham.
++Andressa Suita explica motivo de não querer babá para os filhos
De acordo com o primogênito, o comunicador e Rose não tinham uma união estável, ao contrário das gêmeas que lutam junto com a mãe pelo reconhecimento como esposa, para também ter o direito na herança de R$ 1 bilhão de Gugu.
Nos trechos divulgados pelo colunista da Veja Gente, na ata do processo, por meio de uma videoconferência em 2021, expõe as divergências dos irmãos. Marina se recusa a ser reconhecida como filha de uma “barriga de aluguel”, ela teria vergonha. Além disso teria medo do gasto desmedido do património, se for reconhecido a relação estável entre Gugu e o chef Thiago Salvático.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.