Lucas Surcin, filho de Marcelinho Carioca, rompeu o silêncio após o episódio de desaparecimento e sequestro que o ex-jogador enfrentou. O jovem desabafou nas redes sociais sobre o que a família vivenciou durante o tempo em que seu pai esteve fora de contato.
++ Renato Góes faz aniversário e ganha ‘parabéns’ do Serasa: “Não sei se rio ou se choro”
“Com toda a certeza ontem foi o pior dia das nossas vidas. Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e ligaram. Desculpe por não responder, realmente não foi fácil. E para quem não mandou também, obrigado. Só mostrou quem são os de verdade”, compartilhou Lucas.
O ocorrido envolveu Marcelinho Carioca logo após deixar o show de Thiaguinho, na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo. Durante o trajeto para entregar ingressos do evento a uma amiga em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo, o ex-jogador foi abordado por criminosos.
++ Cunhada de Larissa Manoela se declara à atriz após casamento: “Irmã”
De acordo com informações da polícia, a Mercedes dirigida por Marcelinho chamou a atenção dos criminosos, que o renderam. O incidente resultou em agressões e culminou com o sequestro de Marcelinho e de sua amiga, com quem havia trabalhado na prefeitura da cidade. O ex-jogador foi mantido em cativeiro por 36 horas, um período tenso e violento que culminou em um vídeo forçado divulgado pelos criminosos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.