Filho de Gugu faz viagem com as mães e irmãs durante a briga por herança (Foto: Instagram)
Em lados opostos da briga pela herança deixada por Gugu Liberato, o filho mais velho, João Augusto postou foto do lado da mãe, Rose Miriam e as irmãs gêmeas em uma viagem para Bahamas (Foto: Instagram)
Na legenda, João escreveu: “Viagem em família” (Foto: Instagram)
A coleta das amostras segue os termos acordados judicialmente. (Foto: Instagram)
De acordo com o primogênito, o comunicador e Rose não tinham uma união estável, ao contrário das gêmeas que lutam junto com a mãe pelo reconhecimento como esposa, para também ter o direito na herança de R$ 1 bilhão de Gugu (Foto: Instagram)
As filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, contestaram judicialmente a disposição do testamento, alegando que houve uma redução testamentária para proteger a parte legítima dos filhos. João Augusto Liberato, também filho de Gugu, está incluído no documento como herdeiro. (Foto: Instagram)
STJ valida testamento de Gugu, que não reconhece Rose Miriam como herdeira. (Foto: Instagram)
Outro filho? Família de Gugu é notificada sobre a existência de mais um herdeiro (Foto: Instagram)
Isso teria acontecido meses depois que o Superior Tribunal de Justiça (STJ), havia validado o testamento de Gugu que daria 75% dos seus bens para o os filhos de Gugu e o restante para os sobrinhos (Foto: Instagram)
Em abril deste ano, foi revelado pela coluna do LeoDias, que o comerciante Ricardo Rocha, teria entrado na justiça para o reconhecimento de paternidade de Gugu Liberato (Foto: Instagram)
A disputa judicial pela herança de Gugu ganhou mais um capítulo. Nessa última quinta-feira (22), foi exposta uma carta de Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, na qual ela dizia que sabia que ele gostava de homens, e revelou que reconhecia a união estável com ele e teria o objetivo de o “curar” com oração (Foto: Instagram)
A audiência ocorreu na 4ª Vara da Família e Sucessões. (Foto: Instagram)
O exame não exigirá a exumação do corpo de Gugu. (Foto: Instagram)
Amostras serão coletadas da mãe e do irmão de Gugu. (Foto: Instagram)
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) emitiu uma decisão confirmando a validade do testamento deixado pelo falecido Gugu Liberato, que não reconhece Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, como herdeira. (Foto: Instagram)
Em lados opostos da briga pela herança deixada por Gugu Liberato, o filho mais velho, João Augusto postou foto do lado da mãe, Rose Miriam e as irmãs gêmeas em uma viagem para Bahamas. O apresentador morreu em 2019 e deixou a herança para os filhos.
Na legenda, João escreveu: “Viagem em família”. Rose também postou foto com o mais velho no final de agosto com a legenda: “Momentos que nunca deixaram de existir”, e também falou nos comentários: “Meu filho sempre esteve no seu coração e eu no dele. Amor de mãe é inexplicável”, disse.
No processo de herança, João esta contra a mãe e as irmãs. Elas lutam para comprovar a união estável que Rose tinha com o apresentador, e João luta para que a herança fique com ele, as irmãs e os primos, conforme diz o testamento de Gugu.