Filho de Faustão revela como é a verdadeira relação com o filho de Gugu. (Foto: Instagram)
Os fãs foram a loucura com a nostalgia. (Foto: Instagram)
Em sua apresentação, João Liberato se apresentou ao lado de Bruno e Kiko, integrantes da banda KLB, que fez grande sucesso nos anos 90 e era atração frequente no programa comandado por Gugu.(Foto: Instagram)
João Augusto dublou uma das músicas mais icônicas dos anos 90: “Pintinho Amarelinho”, que ficou conhecida na voz de seu pai, Gugu Liberato, que faleceu em 2019. (Foto: Instagram)
Caçulinha trabalhou com grandes nomes da música brasileira. (Foto: Instagram)
Os dois enfrentam uma batalha. (Foto: Instagram)
Luciano Huck aproveitou para expressar gratidão aos dois ícones da TV, que foram grandes inspirações. (Foto: Instagram)
João Guilherme, atualmente, é apresentador de um programa na Band, no qual substituiu o pai, após deixar as apresentações. (Foto: Instagram)
Os dois juntos no programa. (Foto: Instagram)
E ainda teve arquivo confidencial com os jovens. (Foto: Instagram)
Os dois são amigos, e acabaram empatando na batalha. (Foto: Instagram)
O palco do Domingão com Huck também se transformou no Domingo Legal. (Foto: Instagram)
A batalha acabou se tornando um quadro de homenagens aos grandes apresentadores de TV. (Foto: Instagram)
João Guilherme Silva, filho de Faustão, e João Augusto Liberato, filho de Gugu, se enfrentaram no programa. (Foto: Instagram)
Foi durante a “Batalha do Lip Sync”, no Domingão com Huck, na Globo. (Foto: Instagram)
A TV brasileira ganhou mais um marco na noite desse domingo. (Foto: Instagram)
Em entrevista à revista Quem, o jovem apresentador confessou que, apesar do encontro pessoalmente ter acontecido no palco do programa dominical, os dois já haviam se falado em meados de 2019, na época da morte de Gugu.
“Ele é 100%, um cara muito legal. E ele foi muito importante na época do transplante, de ele poder ajudar quando quando o Gugu faleceu, de doar os órgãos. Eu comecei a falar com ele na internet, mandei mensagem pra ele na época do transplante. A gente não para pra pensar que pode acontecer com a nossa família e é assim que a gente começa a raciocinar melhor”, contou o filho de Faustão.
“A primeira vez que encontrei ele pessoalmente foi no Domingão e ele é um cara muito legal! As pessoas que conhecem ele sabem que tem um coração muito bom”, elogiou João Guilherme Silva.