João Assunção, aos 20 anos, está trilhando uma trajetória semelhante à do seu pai, Fábio Assunção, e já se destacou como ator em várias produções brasileiras, incluindo a série “De Volta aos 15” da Netflix. No entanto, até recentemente, ele nutria inseguranças em relação à atuação e jamais imaginou que poderia se apaixonar pelo teatro.
++ Samuel Simões, filho de Fabiana Karla, enfrenta assédio nas redes sociais
Em uma mudança notável ao longo dos anos, João revelou uma transformação significativa, descobrindo uma genuína paixão pela dramaturgia: “Eu sempre fui da câmera e tinha um pouquinho de preconceito com o teatro, não queria fazer aula e tal”, começou ele.
++ Filho caçula de Chitãozinho, Enrico, anuncia carreira musical
“Aí tem mais ou menos uns dois anos, que eu comecei um coaching individual que puxava um pouco mais para texto, para o intelecto, para voz, para corpo, que tem muito a ver com o teatro. A câmera te pega no seu momento particular e o teatro você é o momento. Então, trabalhando muito isso, eu acabei vindo pra esse lado”, explicou o filho de Fábio Assunção.
João também revelou sua expectativa para fazer sua primeira novela: “Por ter acompanhado ele por tanto tempo, eu sei a delícia que é fazer novela, ele já fez muitas e a gente já conversou muito sobre isso. Certamente quero fazer em algum momento, acho positivo. É uma experiência boa para o ator jovem, acho que seria demais”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss