Roger Moreira, filho de Cid Moreira, que morreu na última quinta-feira (3), aos 97 anos, vítima de pneumonia, rasgou o verbo sobre a briga pela herança do jornalista, que deserdou os dois filhos, e deixou todos os bens, avaliados em R$ 60 milhões, para a esposa, Fátima Sampaio.
++ Saiba quem são os famosos que estão para se casar
Em entrevista ao site F5, o homem, de 48 anos, desabafou sobre a situação, e ressaltou que não tem raiva do pai, a quem se refere como “coitado”. “A imagem que fica para mim é de um coitado, um fantoche na mão dessa mulher, que se aproveitou do estado de saúde dele para transferir bens e se apropriar do dinheiro. Dele não tenho rancor nem raiva apesar de tudo”, disparou ele.
Sem papas na língua, o filho adotivo de Cid Moreira não poupou nos ataques à madrasta. “Ela vendia imóveis com valores muito maiores, fez negociações suspeitas e sonegou esses valores. Deu baixa em duas empresas dele e abriu uma só com ela como proprietária para que o dinheiro dos trabalhos dele entrassem nessa conta”, disse ele, que ainda a acusou de maus-tratos ao ex-âncora do ‘Jornal Nacional’.
++ Além do Rei Charles conheça outros famosos que estão em tratamento contra o câncer
Além disto, Roger Moreira ainda acrescentou que Fátima Sampaio servia comida velha e mantinha casos extraconjugais, que, segundo ele, o caseiro da residência já presenciou as cenas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.