Bruno Fagundes utilizou as redes sociais, e fez um desabafo sobre 2024 até agora. O filho do ator Antônio Fagundes confessou que enfrentou sua instabilidade emocional, ansiedade, frustração e falta de rumo nos últimos sete meses.
++ Gustavo Mioto se declara para Ana Castela: “Uma das salvações para o sertanejo”
Através de um vídeo publicado no Instagram, onde reúne imagens dos últimos meses, o também ator abriu o coração: “Isso é um desabafo. Embora algumas imagens e aventuras vividas afirmem o contrário, 2024 não tem sido um ano fácil. A maior reforma é a interna, dizem”, iniciou.
“Pois, se esse ano serviu para alguma coisa, foi para intensificar esse processo. Não sei em qual etapa da reforma eu estou. Não consigo mais prever aonde meus passos vão me levar, tudo mudou esse ano. Minhas amizades, cias, a confiança nas pessoas, as decepções, a esperança”, disse o filho de Antônio Fagundes. “Não tem mais sido possível avaliar os dias como uma progressão ou um caminho trilhado, mas como um eletrocardiograma com picos e baixas de instabilidade emocional, ansiedade, frustração e falta de rumo”, declarou ele.
Bruno Fagundes, por sua vez, lamentou a falta de facilidade em encontrar pessoas que estejam dispostas a ajudar. “Dá vontade de clamar por uma mão, mas está todo mundo ‘sem tempo, irmão’. Há de se viver agora, intenso, e ‘abram alas! O dia de hoje não voltará mais’ mas, na verdade, no balanço final dos dias, construímos pouco e nos conectamos menos ainda”, lamentou.
++ Lexa se explica depois de dançarino dizer que ela planejou sua demissão da Globo
“Neste ano, tem sido desolador ser adulto com suas urgências de mercado, resultado, performance, capitalismo – enquanto todo esse frenesi não passa de uma fúria idiota significando nada. O mês é o sétimo do ano e poderia muito bem ser o primeiro. O que esperar da segunda metade?”, finalizou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.