Antônio Rickli, filho de Aline Wirley e Igor Rickli, foi atacado nas redes sociais após surgir cropped em um vídeo. No registro, o pequeno apareceu dançando em um vídeo com Aurora, filha de Mariana Bridi e Rafael Cardoso.
Nos comentários, diversos internautas detonaram a criança. “O menino nem decidiu o que vai ser e já está sendo imposto só de olhar pelas roupas dele. Deixem essas crianças virarem adultos e decidi o futuro delas”, disse um. “Da pra ver que ela fez de propósito, colocou a menina igual ao menino e o menino igual à menina. Af crianças sendo usadas como manobra de uma agenda, declarou outro. “Só assim pra continuar aparecendo né? O filho dela é lindo, mas essa ideologia de homens usando cropped é feio sim, ainda mais crianças”, afirmou uma terceira.
Por outro lado, outras pessoas saíram em defesa de Antônio. “O povo gosta de um mimo. Se ela quer criar o filho desmistificando o preconceito, qual é o problema? Pelo amor de Deus, procurem Deus nos seus lares e corações, mais empatia e menos preconceito. Parabéns aos pais por desde de cedo criarem o filho de vocês com base no amor, e não através da percepção dos outros”, disse um.
++ Maíra Cardi rebate críticas após pedir para Thiago Nigro mudar visual: “Controladora”
“Para quem está na dúvida, o cropped é para reagir a tanta ignorância desse povo. Uma roupa é só uma roupa. O Deus e Jesus que creio é de amor e não esse que o povo cita o tempo todo para destilar ódio”, afirmou outra. “Eu tô vendo duas crianças lindas dançandoai entrei nos comentários e vi que o mundo está acabando mesmo. A humanidade deu mt errado mesmo”, escreveu uma terceira.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.