Elisa Annenberg, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, recentemente causou repercussão nas redes sociais após ter falado publicamente sobre sua s3xualidade. Aos 20 anos, a atriz participou da Parada LGBTQIAPN+ em São Paulo, realizado em junho, e declarou apoio a luta da comunidade.
++ Larissa Manoela desabafa sobre desafio de comandar a carreira sem a mãe
Em entrevista à revista Quem, a jovem ressaltou a importância. “É importante a gente se posicionar em questões necessárias. As pessoas se identificam. Talvez as pessoas ainda não saibam sobre o assunto, mas vão pesquisar após me ouvir falando de algo, aprender mais”, disse ela.
“Não adianta ter visibilidade e não querer promover temas de igualdade e respeito”, avaliou a filha de Sandra Annenberg, que ainda aproveitou para se defender da recente polêmica em que se tornou alvo, após ter feito um vídeo sobre o sotaque paulistano, o que lhe ocasionou críticas.
++ Sandra Annenberg relembra cena sem roupa em estreia como atriz na TV: “Foi um choque”
“Sei muito bem o que eu posto. Deito a minha cabeça no travesseiro de noite e tenho paz de espírito. Sei o que fiz, as decisões que tomei, o jeito que tratei as pessoas. Aprendi com a rainha da gentileza e da elegância, minha mãe, a ser sempre muito gentil e muito educada. Mas às vezes dá vontade de falar: ‘Que chato, gente, para de falar isso’”, apontou Elisa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.