Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, utilizou as redes sociais nesta última terça-feira (23), e esclareceu algumas curiosidades por trás do processo de transplante de medula óssea, ao qual se submeteu recentemente, em meio ao diagnóstico de câncer.
++ Após término com Davi, Mani Rego desabafa: “Tudo isso parece não ter fim”
Através dos Stories do Instagram, durante interação com alguns seguidores na caixinha de perguntas, a influenciadora digital negou que teria supostamente furado a fila para realizar o procedimento.
“Existe uma confusão. O transplante de medula óssea não é como um transplante de órgão sólido. Não existe fila porque o órgão sólido ele pode servir para várias pessoas. A medula óssea tem que ser compatível com uma pessoa”, disse a filha de Roberto Justus, que ainda comentou sobre o seu doador.
“As pessoas fazem teste de compatibilidade e uma pessoa vai ser compatível com você como doador, entendeu? Então não tem fila, o cadastro está lá, todo mundo vai com um número e eles testam essa compatibilidade com todo mundo que está no sistema o nacional e no Internacional. No meu caso, encontraram fora do Brasil”, acrescentou ela, que ainda acrescentou ter recebido algumas informações sobre o seu doador, mas ainda não o conheceu.
++ Gusttavo Lima leva cavalo a show e causa polêmica no Mineirão
“A única informação que eu tenho é que é de fora do Brasil e que é um homem o meu doador. Por enquanto, eu só posso saber isso. Depois, eu vou poder escrever carta e, possivelmente, conhecer. Mas não tem fila, ninguém corta fila, não existe isso. Existe a sorte de você encontrar alguém compatível com você”, concluiu Fabiana.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.