A decisão foi um passo importante na disputa familiar. (Foto: Instagram)
Outro filho? Família de Gugu é notificada sobre a existência de mais um herdeiro (Foto: Instagram)
Em abril deste ano, foi revelado pela coluna do LeoDias, que o comerciante Ricardo Rocha, teria entrado na justiça para o reconhecimento de paternidade de Gugu Liberato (Foto: Instagram)
Isso teria acontecido meses depois que o Superior Tribunal de Justiça (STJ), havia validado o testamento de Gugu que daria 75% dos seus bens para o os filhos de Gugu e o restante para os sobrinhos (Foto: Instagram)
A coleta das amostras segue os termos acordados judicialmente. (Foto: Instagram)
De acordo com o primogênito, o comunicador e Rose não tinham uma união estável, ao contrário das gêmeas que lutam junto com a mãe pelo reconhecimento como esposa, para também ter o direito na herança de R$ 1 bilhão de Gugu (Foto: Instagram)
As filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, contestaram judicialmente a disposição do testamento, alegando que houve uma redução testamentária para proteger a parte legítima dos filhos. João Augusto Liberato, também filho de Gugu, está incluído no documento como herdeiro. (Foto: Instagram)
STJ valida testamento de Gugu, que não reconhece Rose Miriam como herdeira. (Foto: Instagram)
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) emitiu uma decisão confirmando a validade do testamento deixado pelo falecido Gugu Liberato, que não reconhece Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, como herdeira. (Foto: Instagram)
Vale lembrar que desde a morte do apresentador, que aconteceu em 2019, Salvático tenta provar na Justiça que mantinha um relacionamento amoroso com Gugu. (Foto: Instagram)
Em 2022, no entanto, o Tribunal que cuida do caso decidiu que o cozinheiro não manteve uma união estável com o falecido apresentador. (Foto: Divulgação)
Thiago disse que não tem permissão para falar sobre o processo, que está em segredo de Justiça, mas ressaltou que lamenta o “comportamento homofóbico” de Marina. (Foto: Instagram)
O teste ajudará a resolver questões sobre a herança. (Foto: Instagram)
Um novo capítulo surge com a exposição de uma suposta conversa entre Gugu e seu suposto namorado, Thiago Salvático. (Foto: Instagram)
João Augusto, Marina e Sofia são os filhos de Gugu. (Foto: Instagram)
O teste de DNA está próximo de ser realizado. (Foto: Instagram)
Suposto namorado de Gugu expõem conversa antiga em meio à polêmica por herança: “Saudades”. (Foto: Instagram)
Thiago respondeu ao post com as palavras “Eu também te amo”.
(Foto: Instagram)
Gugu desejou bom dia e adicionou um emoji de coração na continuação da conversa. (Foto: Instagram)
Ricardo poderá ser confirmado como irmão dos herdeiros. (Foto: Instagram)
Marina Liberato, uma das filhas de Gugu Liberato, resolveu se pronunciar após surgir a noticia de que o apresentador teria um filho “perdido”. Em entrevista ao programa Fantástico, a filha do apresentador comentou sobre a notícia que surgiu envolvendo Ricardo Rocha, afirmando que considera a ideia um tanto absurda e improvável.
A jovem ressaltou a diferença de idade entre seu pai e Ricardo, o que tornaria improvável a existência de um vínculo de paternidade entre eles. “Particularmente, acho um pouco absurdo. Acho que ele é um pouco mais velho. O meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Eu acho um pouco difícil ter acontecido”, afirmou Marina.
Além disso, Marina e sua irmã Sofia falaram sobre a disputa pela herança do apresentador. Elas demonstraram apoio à mãe, Rose Miriam, que busca o reconhecimento da união estável com Gugu e seus direitos à herança. Por outro lado, o irmão das gêmeas, João Augusto Liberato, está ao lado da tia, Aparecida Liberato, que foi nomeada inventariante do espólio de Gugu.
Marina também mencionou as tentativas de diálogo entre eles: “A gente [elas e o irmão] já tentou conversar algumas vezes”, revelou. No entanto, ela destacou que as discordâncias judiciais não afetaram a relação entre eles como irmãos. Sofia complementou, enfatizando que a relação fraternal é mais importante do que os conflitos relacionados à herança.
Quanto à carta recentemente divulgada por Rose Miriam, na qual a mãe das gêmeas comenta a s3xualidade de Gugu, Marina classificou o episódio como uma briga comum entre casais. “Todo casal briga, tem discussão, isso foi mais uma”, encerrou.