Sarah Sheeva, filha dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, revelou que realizou um voto de abstinência há cerca de 24 anos, e desde então não pratica relações íntimas.
++ Marília Gabriela explica motivo de cirurgia às pressas: “Insuportável”
Aos 52 anos, a pastora, que ficou conhecida no final dos anos 1990, com o grupo pop SNZ, formado ao lado das irmãs, conta que decidiu abdicar das intimidades, e com a conversão para o evangelismo, abdicou do próprio prazer.
“O celibato não é o meu caso. Só seria se eu morrer assim. O celibato faz um voto até a morte. Eu faço abstinência enquanto eu não sou casada. Se eu casar, eu não vou mais fazer abstinência. Estou entre 22 e 24 anos sem beijar e sem vida s3xual“, disse ela, em entrevista ao podcast ‘PodCrê’.
A filha de Baby do Brasil também destacou que sua decisão foi baseada na escolha consciente de seguir os princípios da fé cristã. “Isso [abstinência s3xual] não é nada. É o mínimo. As pessoas, ao ouvirem isso, acham que eu estou falando de algo muito alto, mas é o que deveria ser normal de todo mundo que não é casado. Porém, como a gente tem uma idolatria à s3xualidade e um mundo vivendo numa devassidão s3xual por causa da pornografia virtual. Hoje temos uma geração com acesso à imundice s3xual que o diabo oferece, que a minha geração não teve“, explicou Sarah.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.