Mariana Maffeis, a filha mais velha de Ana Maria Braga, reagiu após causar repercussão negativa nas redes sociais, ao ter dado sua opinião sobre obrigatoriedade da vacina contra a COVID-19. Na ocasião, ela afirmou que a aplicação é “agenda satanista” e “contramão do mundo”, durante interação com um seguidor.
++ Filho de Zezé Di Camargo rebate novas acusações envolvendo Graciele Lacerda
Através de uma live feita no Instagram, na manhã desta quinta-feira (14), a professora de yoga se explicou após a fala polêmica contra a vacina da doença que matou milhares de pessoas nos últimos anos.
“Não sou anti nada! Que fique claro”, iniciou a filha de Ana Maria Braga. “Cada um toma sua decisão e convive com a consequência. Saúde é uma questão pública, sim, mas cada um deve a si mesmo sua saúde; não colocarei minha saúde na mão de nenhum governo. Simples”, disse ela.
++ Rodrigo Mussi revela sobre decisão de ter retirado procedimentos estéticos do rosto
Mariana Maffeis, de 40 anos, é a filha primogênita de Ana Maria Braga, fruto do casamento da apresentadora com o economista Eduardo de Carvalho. Ela é professora de yoga, é casada há três anos com o colombiano Badarik González, e recentemente deu à luz a quarta filha, irmã de Joana, de 12, anos, Maria, de 9 e Varuna, de 2.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.