28 C
Rio de Janeiro
terça-feira, novembro 5, 2024
Mais

    Fernanda Torres compara campanha para Oscar 2025 a “loucura”

    Date:

    Protagonista do filme “Ainda estou aqui”, Fernanda Torres descreveu a intensa rotina de divulgação internacional como uma verdadeira “campanha política”. O longa, dirigido por Walter Salles, tem passado por uma série de eventos e exibições desde sua estreia no Festival de Veneza, em setembro, com o objetivo de conquistar uma vaga na lista prévia do Oscar, que será divulgada em dezembro.

    ++Venezuela acusa Brasil de “agressão grosseira” após críticas do Itamaraty a declarações de Maduro

    Torres, que conversou com o Estado de Minas no Rio de Janeiro antes de seguir para mais compromissos em Los Angeles, compartilhou que a experiência tem sido exaustiva. “Estou fazendo zigue-zague no Atlântico, um negócio de maluco mesmo”, afirmou. A atriz mencionou a expressão popularizada por sua mãe, “a glória e seu cortejo de horrores”, título de seu segundo romance, para descrever a maratona.

    ++Tatá Werneck reflete sobre fase distante de Rafa Vitti: “Já estou com muita saudade”

    Baseado na obra de Marcelo Rubens Paiva, “Ainda estou aqui” estreia no Brasil na próxima quinta-feira, 7 de novembro. O filme almeja indicações ao Oscar em diversas categorias, incluindo Melhor Filme, Direção, Filme Internacional, Montagem (Affonso Gonçalves), Roteiro Adaptado (Murilo Hauser e Heitor Lorega, vencedores em Veneza), Ator Coadjuvante (Selton Mello) e Melhor Atriz. Caso seja indicada, Torres poderá repetir o feito de Fernanda Montenegro, que, em 1999, foi a primeira brasileira a concorrer na categoria por sua atuação em “Central do Brasil”, também dirigido por Salles.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes