A atriz Fernanda Torres, 58, revelou recentemente um episódio desconfortável de sua carreira, quando admitiu ter tratado mal o colega Tony Ramos, 75, durante as gravações do remake de “Selva de Pedra” em 1986. Em entrevista ao programa Arena dos Saberes, da TV Cultura, Fernanda compartilhou que não soube lidar com a intensidade das gravações na época, o que resultou em atitudes negativas com o elenco.
++Neymar “socorre” Oruam após prejudicar carreira do cantor
No período em que atuava na novela, Fernanda também estrelava filmes como “A Marvada Carne” e “Com Licença, Eu Vou À Luta”. Na trama de Janete Clair, ela interpretava Simone Marques, o par romântico de Cristiano, personagem de Tony Ramos. A atriz confessou que só aceitou o papel devido à sua prepotência juvenil, mas acabou detestando a experiência.
A insatisfação com o trabalho fez Fernanda Torres considerar abandonar a carreira de atriz. Ela admite que, frustrada, descontava seu descontentamento nos colegas de elenco, comportamento pelo qual sente grande arrependimento atualmente. “Virei um monstro. Tenho vergonha até hoje do Tony, eu peço desculpa. Virei uma colega horrível de trabalho, fiquei mal-humorada”, confessou.
++Aos 50 anos, Angélica desabafa sobre envelhecimento: “É complicado”
Hoje, Fernanda reflete sobre sua postura e reconhece o impacto negativo de suas ações na convivência com seus colegas de trabalho. A atriz expressou vergonha e remorso pelo modo como tratou Tony Ramos, enfatizando a importância de aprender e evoluir com os erros do passado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.